Canindé é apresentado

8comentários

FrotaeCanindeO técnico Oliveira Canindé foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (22) no Sampaio. O novo treinador vai comandar o Tricolor na Copa Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série B.

Além de Oliveira Canindé, o Sampaio anunciou os nomes de alguns jogadores contratados para a próxima temporada.

O atacante Robert que estava no Fortaleza é um deles. Também foram anunciadas as contratações dos volantes Romário, do Vila Nova-GO e Francesco, do Bragantino-SP. O Sampaio também confirmou o nome do lateral-direito Gil Mineiro, do Interporto-TO.

Outros dois nomes que já haviam sido divulgados foram confirmados: o zagueiro Leomar, do MAC e o goleiro Toni, do Atlético-GO.

O meia Hiltinho que era dado como certo no Sampaio deixou o time e e acertou com o Boa Esporte-MG.

Fotos: Sampaio/Divulgação

8 comentários para "Canindé é apresentado"


  1. Boliviano triturador

    Esse mortense sofredor e uma comedia kkkkkkkk falar em vergonha kkkkk Sampaio e o orgulho do maranhense mané… Vergonha e teu timeco que nunca ganhou nada a nivel regional ou nacional kkkkkk agora se tu vier dizer que não torce pra time daqui,ai e mais babaca ainda não tem noção e e doente kkkkkkkkkk
    Sampaio sempre Rumo a serie A 2016.

  2. tricolor de aço

    nao gostei,preferia arthuzinho que ja conhece a torcida!

  3. Boliviano Sofredor

    2015 nosso sampainho vai apanhar muito, vai fazer muita vergonha para o Maranhão, so jogador pereba, tomara que caia logo para parar de fazer vergonha, diretoria de M…….

    • Paulo 31

      Rapá! o cabra que faz um comentário desse só pode ter muita inveja, dor de cotovelo, frustação, recalcado.. enfim… também… teve a infelicidade de torcer pra time Morto, merimão!!!.. timinho sem futuro… não tem um título importante… jogou duas vezes a segundona do Maranhão… o resultado é isso muita inveja. E esse Sofredor aí, vem falando isso desde a serie D…. cumpá!! é outro que vai enfartar em 2015.

  4. marquinho boliviano

    SORTE AO CANIDÉ E AO SAMPAIO EM 2015.

    Jogadores vão e voltam, mas O SAMPAIO SEMPRE SERÁ ETERNO!!!!

  5. Analista do maranhãod

    acho o Roberto já cansadao para essA missão prefiro o Willian paulista por ser rápido ágil e se colocado em uma das duas pontas será difícil de ser marcado .

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Bem,antes de fazer suposições vamos ver as primeiras partidas da nova equipe.Perdemos um jogador importantíssimo que é o polivalente Hiltinho o qual, segundo informaçoes teve o Salário dobrado.O problema do Sampaio é meio de campo e é nesse setor que devemos agir o mais rápido possível.No mais que Oliveira mostre toda a sua competência a frente do Bolivão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: