Diplomados pelo TRE

1comentário

AndreFufucaOs deputados André Fufuca (PEN) e Edilázio Júnior (PV) foram diplomados na última sexta-feira (22), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Eleito pela primeira vez deputado estadual, aos 21 anos de idade, André Fufuca recebe credencial ainda maior do povo maranhense ao ser eleito deputado federal com 56.879 votos e será um dos nossos representantes na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Em cada parte desse diploma, há um sonho, um ideal, uma esperança. Do esquecido, do sonhador, do idealista; daquele que acredita que o Maranhão possa ser um estado melhor. Assumo sabendo do enorme débito que a classe politica têm perante a população. Assumo sabendo que o meu esforço, a minha garra e o meu trabalho, serão mais do que necessários para suprir a confiança depositada pela população em mim. Recebo com emoção esse diploma e espero respondê-lo com trabalho e amor ao meu estado. Obrigado meu Deus. Obrigado Maranhão. Obrigado irmãos maranhenses”, escreveu em rede social.

EdilazioUm dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa, líder do Bloco Parlamentar Democrático e ex-presidente do mais importante colegiado da Casa, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Edilázio recebeu o diploma da desembargadora Nelma Sarney, corregedora-geral do Tribunal de Justiça.

Consciente da nova missão que terá na próxima legislatura, na condição de oposição, Edilázio que foi reeleito com 56.239 votos afirmou que dará continuidade ao seu trabalho com muita responsabilidade e transparência.

“Vamos continuar trabalhando com o mesmo vigor e a mesma vontade que nos conduziu àquela Casa no primeiro mandato. Fiscalizaremos o Governo do Estado, cobraremos as promessas feitas durante a campanha e a instituição de políticas públicas, tudo isso de forma responsável. Quando tiver de elogiar assim faremos, votaremos as matérias que forem de interesse do povo do Maranhão e desta forma iremos buscar honrar àqueles que depositaram confiança em nosso nome”, finalizou.

1 comentário para "Diplomados pelo TRE"


  1. Luis Henrique

    Esses deputados devem mostrar ao povo porque foram eleitos. Não adianta ocupar um cargo eletivo importante e não fazer para a população maranhense. Se não me falha a memória esse tal de André Fufuca estava interessado em criar mais municípios para o Estado do Maranhão, algo que na minha concepção é inaceitável. Temos que nos preocupar é na melhoria da qualidade de vida da população e não em criar mais cargos e despesas para o Estado bancar.
    Mostre o valor do voto do eleitor que os elegeram.

    Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: