Alvo do Corinthians

7comentários

JonasMuito próximo de contratar Cristian, ex-Fenerbahce, o Corinthians continua no mercado em busca de volantes para a temporada 2015. O Timão negocia agora a contratação de Jonas, destaque do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma reunião nos próximos dias entre o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e o empresário Eduardo Maluf, responsável por gerir a carreira do jogador, pode definir a transferência. A negociação está avançada.

O Timão e os representantes de Jonas esperam um acerto rápido. O jogador quer virar o ano com o futuro acertado para participar da pré-temporada no início de 2015 e assim brigar por uma vaga de titular em igualdade de condições.

Os corintianos também têm pressa. O elenco se reapresenta em 5 de janeiro e dois dias depois viaja para a pré-temporada nos Estados Unidos. Em 4 de fevereiro, em Itaquera, o Timão estreia na fase prévia da Libertadores contra o Once Caldas, da Colômbia. O duelo da volta está marcado para 11 do mesmo mês, em Manizales.

Jonas, de 23 anos, ganhou de destaque durante a Série B e entrou na mira do Timão. O clube queria o acerto ainda para que ele atuasse no Brasileirão de 2014, mas o clube maranhense conseguiu mantê-lo até o fim do ano.

Caso seja contratado, o volante chegará para um setor bastante concorrido no Corinthians. O grupo conta com Elias, Bruno Henrique, Ralf e ainda receberá Cristian, que deve assinar contrato no início de 2015.

Leia mais

7 comentários para "Alvo do Corinthians"


  1. Cesar do Vinhais

    Rapaz mais quanta asneira esse covarde e moleque chamado de papinha virum, covarde e frouxo você quer comparar o Flamengo, Corhinthias, que recebem 50 milhões da da TV só no primeiro semestre com os nossos clubes, rapaz você é o típico torcedor do Moto que torce mesmo é para times de Rio e SP, rapaz\ o Sampaio está se encaminhando para os 100 anos, torça para o teu Moto também chegar lá, você é daqueles otários daqui, de mente atrasada que deu 60 reais para ver uma pelada entre Criciúma e Flamengo, não foi ? rapaz você e outro covarde chamado Guerrilheiro, covarde pois vocês não dizem o nome, o bairro onde moram etc. Papinha desde de 2012 vocês colocando aqui no BLOG que o Sampaio vai acabar e todo ano ano o nosso clube é campeão de público, ficva disputado com os times lá de cima da tabela,rapaz deixa de ser imbecil !

  2. guerrilheiro

    Concordo com papão vrum vrum, nem com Botafogo, Criciúma,Bahia e vitória série B é elite, levando em consideração que no Brasil você não vale nada, nem Botafogo ajeita isso

  3. JOSÉ CORRÊA

    Lembre-se só Justiça pode liberar JONAS.

  4. Jeffersson

    O Presidente do SCFC gastou todo dinheiro do time para se eleger e agora esta sem recursos para manter os jogadores importantes e liberando os melhores jogadores por merreca, R$ 150.000,00 por Eloir??? é chamar torcedores de otarios. A eleição do presidente iniciou a derrocada do clube. Essa temporada de 2015 vamos torcer para não cair com esse plantel de refugos…. Não adianta contratar tecnico bom se ele não terá material humano para trabalhar, hoje o Sampaio só tem jogadores que eram reservas e contrata refugos de outros clubes, jogadores que não interessaram e foram descartados….vai ser doído essa situação… se continuarmos na serie B ao final do ano estaremos no lucro.

  5. Boliviano triturador

    Rapaz nunca vi tanta besteira kkkkkk papinha Brum vrunha o Sampaio e uma instituição quase centenária e mesmo não gostando do teu timeco morto clube,também e uma instituição que merece respeito VC fala em acabar kkkkkk VC e um torcedor frustrado e que torce para times de fora,admira o morto e odeia o Sampaio… Tipico babaca,não sou contra quem torce para times de fora qualquer um sabe o que faz mais quando desrespeitao o que e nosso ai eu tenho que combater.
    Vai pra lá babaca e v de que eles vão ti chamar o preconceito como vão ti tratar,respeite o futebol maranhense e respeite o estado.
    Salve o tricolor de aço quase centenário, salve o moto clube,o mac e tantos outros eles sim são nossos babaca.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Os times do Sudeste tem torcida em alguns estados do Nordeste,principalmente ai no Maranhão.Amigos não viram o time ralé do Flamengo quando foi jogar com o Criciúma em São Luís,mais de 30.000 pessoas,no caso nem os cariocas botariam esse público,pois a partida não valia nada,mas para os maranhenses valia muito.O atraso está ai.

  7. papao vrum vrum

    e por esse rapazinho que um certo apresentador de um programa de uma radio local que eu nem vou falar que e a difusora,so falta se rasgar de tato babar ovo,diga se de passagem nao entende porcaria nenhuma de futebol e teve a sorte (acho que caiu de paraquedas e bem nervosinho e que so fica falando asneira durante todo seu programa e nao aceita opiniao contraria eja falou que nenhum jogador do corinthias presta e que jonas e o melhor de todos e nao ,acho que esse ze mane ta bem pensando que ele e marahense,esse narrador e muito passional e tem que ter mais profissionalismo e tem que falar com a razao e ao com a paixao, so pra lembrar nao entende bulufas de futebol,pra ele time nenhum de outros estados presta,ele tem que ver o flamengo daqui ha 10 continua grande,o corinthias idem etc…e quem sabe se daqui ha dez anos em que serie os times daqui estarao se nao tiverem acabado isso do sampaio e momento ,o moto tambem ja teve seu momento e onde ta hoje brigando pra ver se entra uma serie d,ele tem que etender que os times de fora nao precisam dos times daqui, os times daqui e que precisam dos times de fora.os times do sul tem torcida no brasil todo e os nossos pobres coitados,mal aqui!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: