Reviravolta na eleição

2comentários

JuliaoAmimO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu mandar computar os votos do candidato a deputado federal Deoclides Macedo (PDT) que estava com a sua candidatura indeferida por ter o seu nome incluído na lista de ficha-suja. O ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA).

A decisão do ministro Dias Toffoli muda os eleitos para a Câmara dos Deputados pelo Maranhão e garante o mandato a Julião Amin (PDT) que havia ficado na primeira suplência em virtude da anulação dos 56.171 mil votos recebidos por Deoclides Macedo.

Com a decisão do TSE que perde o mandato é Alberto Filho (PMDB) diplomado na última sexta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

O então suplente Julião Amim foi indicado pelo governador eleito Flávio Dino para assumir a Secretaria do Trabalho a partir de 1º de janeiro. Com a confirmação de Julião Amim na Secretaria de Trabalho, o próprio Deoclides Macedo assume a vaga na Câmara dos Deputados.

2 comentários para "Reviravolta na eleição"


  1. guerrilheiro

    Política imunda,deus me livre e guarde.

  2. JOSÉ CORRÊA

    Isso é um Balaio de GATOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: