União em Ribamar

0comentário

GileLuisFernandoEm um almoço de confraternização realizado neste último fim de semana, o prefeito Gil Cutrim reuniu integrantes do seu grupo político, dentre eles o ex-prefeito Luis Fernando Silva, oportunidade na qual foi reafirmado o sentimento de união em favor do município de São José de Ribamar e do seu povo.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Eudes Sampaio; os vereadores Beto das Vilas, Nonato Lima, Cesar Vieira, Artuzinho, Henrique Queen, Valberlena, Jô Viana, Valdo Coelho, Lázaro, Djalma, Negão, Marlene Monroe, Professor Lister, Antônio Augusto, Celson da Kiola e Lindoso; além de ex-vereadores, dentre eles Cícero, Valdeir, Zé Lima e Chicão.

O grupo político comandado pelo prefeito ribamarense é o maior da história da cidade, possuindo, além de 16 vereadores, mais de três mil lideranças comunitárias.

Gil Cutrim fez uma rápida explanação sobre os avanços conquistados ao longo dos últimos dez anos – na sua gestão e na administração Luis Fernando. Disse que este ano, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas, muito foi feito em todos os setores e que, a partir de janeiro, o trabalho ganhará ritmo cada vez mais acelerado.

“Somente este ano, pavimentamos e recuperamos mais de 70 quilômetros de ruas e avenidas de diversos bairros, além de vários corredores urbanos. Estamos construindo novas Unidades de Saúde e ampliando outras. Continuamos a valorizar o funcionalismo público pagando, rigorosamente em dia, os seus salários. Muito foi feito e ainda faremos muito mais”, garantiu o prefeito agradecendo o apoio que recebe diariamente da classe política ribamarense.

Ao elogiar o empenho de Cutrim, Luis Fernando garantiu que o maior grupo político da história do município continuará unido, forte e trabalhando pela população. “Em 2016, todos nós estaremos, mais uma vez, unidos, juntamente com o povo, para fazer com que São José de Ribamar continue no caminho certo do desenvolvimento”, disse.

Para o vereador Beto das Vilas, presidente da Câmara Municipal, a amizade e entendimento existente entre os dois principais líderes do município contagia não apenas os demais agentes políticos, mas principalmente a população ribamarense que, desde 2005, soube escolher bem os seus representantes.

Sem comentário para "União em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: