Trinchão em Brasília

0comentário

ClaudioTrinchaoO suplente de deputado Federal e ex-secretário de Estado da Fazenda no Maranhão, no governo Roseana Sarney, Cláudio Trinchão será um dos homens fortes do novo ministro das Cidades Gilberto Cassab (PSD), no governo Dilma Rousseff a partir de 1º de janeiro.

A pasta que atualmente é comandada pelo ministro Gilberto Occhi (PP) foi entregue ao Partido Social Democrático (PSD) dentro da mudança nos ministérios anunciada na última sexta-feira pela presidenta Dilma Rousseff.

Cláudio Trinchão deverá ter o seu nome confirmado para ocupar cargo importante no Ministério das Cidades. Nos bastidores comenta-se que ele poderá comandar o principal programa do governo Dilma para a área de habitação, o Minha Casa Minha Vida.

Trinchão é presidente do diretório estadual do PSD e foi candidato a deputado Federal pela coligação Pra Seguir em Frente com muito mais mudança (PSD/PT) que elegeu apenas o deputado Zé Carlos da Caixa. Trinchão ficou como primeiro suplente.

Além do Ministério das Cidades, Trinchão diz ter a possibilidade de vir a trabalhar em outros ministérios em Brasília. “Terei a confirmação dos convites logo após a posse dos ministros”, afirmou.

Sem comentário para "Trinchão em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: