Confraternização do esporte

2comentários

CostaRodriguesO dia 30 de dezembro de 2014 marca a entrega oficial aos desportistas maranhenses do maior símbolo do esporte amador no estado: o ginásio Costa Rodrigues.

Uma manhã esportiva reunirá atletas e ex-atletas de todas as gerações numa confraternização do esporte nas modalidades de basquete e voleibol.

“Esse é um sonho que se realiza agora com a entrega do ginásio Costa Rodrigues completamente novo. Vamos fazer desta data a confraternização do esporte maranhense e que será lembrada para sempre por todos os nossos desportistas”, afirmou o secretário da Sedel, Joaquim Haickel.

Ontem, em entrevista ao Blog do Zeca Soares, o secretário Joaquim Haickel falou sobre a importância da entrega do Costa Rodrigues.

” Devolver o Costa Rodrigues aos desportistas de São Luís e do Maranhão é reconhecer a importância daqueles que nos últimos 60 lutaram pelo esporte amador de nossa terra. É a mesma coisa de dizer obrigado a Alemão e a Dimas, coisa que nunca será demais. É reconhecer a importância de gerações de atletas e professores que passaram por ali em busca da aventura da superação atlética”, afirmou.

2 comentários para "Confraternização do esporte"


  1. Hamilton Pereira Santos

    Ei Zeca o que foi que houve hoje no seu Blog, não falaste nada do Sampaio Correa hoje. Me lembro que ontem vc disse que a diretoria do Sampaio Correa era desorganizada. Zeca quanto foi mesmo o jogo do Sampaio Correa x Sporte. Responde Zeca, não suma. Quando vc fizer suas críticas sobre o Sampaio Correa, primeiro olhe as mazelas do seu morto clube.Responda viu, não suma. Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooio, quer queira quer não, vou falar como o Zagalo, vc vai ter que nos engolir.

    • Zeca Soares

      Você não leu a matéria sobre a vitória de ontem? O resultado não mascara a desorganização que foi evidenciada inclusive pelo técnico na coletiva. Não é uma simples vitória que vai me fazer mudar de opinião sobre o amadorismo que toma conta do futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: