Salto no Detran

0comentário

DetranBalsasO governador Arnaldo Melo inaugurou na tarde do último sábado (27) juntamente com o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos, o chefe da Ciretran de Balsas, Madson Galvão e a Vice-Prefeita de Balsas, Ana Lúcia Noleto, o novo prédio da Ciretran de Balsas.

Durante a solenidade de inauguração, as autoridades descerraram a placa de inauguração e foram unânimes em parabenizar a direção do Detran pelo padrão e pela determinação em concluir a obra.

“É uma satisfação muito grande fazer essa inauguração. Essa foi uma obra muito cobrada pela sociedade de Balsas e da região, assim que eu assumi a gestão, tive todo um interesse e incentivo da governadora para que essa obra fosse concluída. É um sonho para o Detran ter uma Ciretran tão moderna, com toda acessibilidade e pronta para atender bem esse povo tão acolhedor que é o povo de Balsas”, finalizou o Diretor André Campos.

Em Imperatriz, o governador fez vistoria técnica às obras da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Na ocasião, estava acompanhado do prefeito Sebastião Madeira; deputado Léo Cunha e do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), André Campos.

VistoriaDetranO diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), André Campos, inaugurou o novo complexo dos serviços de vistoria e emplacamento, localizado na sede do órgão, na Vila Palmeira, em São Luís. A obra consiste no novo galpão e novo prédio da vistoria, propiciando mais conforto para o usuário e mais agilidade nos serviços.

“Estamos entregando essa obra com muita satisfação e orgulho. A vistoria sempre foi um local onde o usuário reclamava muito e com razão e que precisava ser modificada. Agradecemos a oportunidade e entregamos um novo e moderno complexo, com um prédio confortável e que vai melhorar muito o trabalho dos vistoriadores e o acesso aos usuários”, destacou o diretor André Campos.

Com as novas instalações, a quantidade de guichês para atendimento triplicou. Antes da construção, existiam apenas 2 guichês e, agora, totalizam 6, equipados com novos computadores e impressoras. O Detran disponibilizou 7 computadores e 3 impressoras modernas para agilizar o atendimento dos usuários.

Sem comentário para "Salto no Detran"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: