Pacotão do Sampaio

1comentário

EdivanioO Sampaio anunciou um pacotão com mais três reforços para a temporada 2015. O goleiro César Luz, de 28 anos e que atuou no Ríver-PI é um dos reforços o que leva a crer que o Sampaio desistiu do goleiro Ruan, do Moto Club.

Outro contratado foi o zagueiro Edvânio que estava no Náutico e já trabalhou com o técnico Oliveira Canindé, no Campinense-PB. O Sampaio também acertou com o meio-campista Tiago Ferreira, ex-Campinense.

O Tricolor já havia contratado na semana passada o atacante Robert, ex-Fortaleza, , o zagueiro Leomar, ex-Maranhão, os volantes Romário, ex-Vila Nova, e Francesco, ex-Bragantino, e o lateral Gil Mineiro, ex-Interporto-TO.

Do elencon que distupou a temporada passada  permanecerão Jean; os zagueiros Mimica e Luis Otávio; os laterais Daniel Damião e William Simões; os volantes Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã; os meias Cleitinho e Válber, e os atacantes Edgar, Pimentinha e Siloé.

O início da preparação do Sampaio para a temporada será no dia 5 de janeiro.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

1 comentário para "Pacotão do Sampaio"


  1. Maria

    Quero mais uma vez deixar aqui meu repúdio ao Sr. Sergio Frota, um cidadão um empresário um político uma pessoa que deixa seus funcionários sem salários há mais de 6 meses, quero aqui relatar que a panelinha dele está numa boa os puxa sacos e babões passaram o Natal com suas famílias enquanto nos sequer tivemos uma palavra ou aviso de quando vai sair o dinheiro da sua empresa Deputado Sérgio Frota pague as pessoas que trabalharam em sua empresa não os deixem morrer de fome, deputado honre com seus compromissos não só de campanha mais de pagamento com seus funcionários paque o que é devido se existe dinheiro pra pagar jogador, contratar jogador não tem para pagamento de salários trabalhamos deputado uns poucos receberam seu dinheiro e uns muito poucos continuam babando e recebendo. Lembre-se a justiça demora mas receberemos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: