Réveillon em Ribamar

0comentário

RibamarUma vasta programação cultural, organizada pela prefeitura ribamarense e que contará somente com grupos artísticos do município, marcará, nesta quarta-feira (31), a festa de Réveillon na orla marítima da sede de São José de Ribamar.

A programação terá início a partir das 21h no palco montado nas proximidades da unidade do Corpo de Bombeiros. A primeira a se apresentar será a Banda Dois Corações, que fará um grande show com duração de cerca de duas horas.

Em seguida, a festa ficará por conta de Inez Maranhão e Banda. À meia noite, como acontece tradicionalmente todos os anos, será realizada a tradicional queima de fogos.

A programação será encerrada com o show de Leliana Frazão e Banda.

Para garantir a tranqüilidade do público, seguranças privados foram contratados pela prefeitura para reforçar o esquema de trabalho montado pela Polícia Militar.

O setor de saúde também será reforçado. O Centro de Saúde Honório Gomes, localizado na área do santuário religioso, funcionará em regime de plantão 24h com equipes médicas reforçadas e mais ambulâncias. O Hospital Municipal também terá suas equipes médicas reforçadas..

Sem comentário para "Réveillon em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: