Litorânea recuperada

0comentário

ArnaldoMeloO governador Arnaldo Melo, entregou, na tarde desta terça-feira (30), o calçadão da Avenida Litorânea, trecho que vai da Praça do Pescador até a Praça de Alimentação. O local foi totalmente recuperado pelo Governo do Estado.

Iniciada no mês de julho, a reforma e revitalização do espaço, faz parte do trabalho de recuperação de logradouros públicos, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e tem investimentos da ordem de R$ 5.139.154,00.

A obra contemplou, além da recuperação do calçamento, a recuperação das ciclovias, a construção de calçadas no lado em que ficam as dunas; recuperação da ponte sobre o Rio Calhau; além de sinalização vertical e horizontal. O anfiteatro e a estrutura conhecida como a Praça dos Pescadores também foram recuperados.

“Estamos entregando mais uma obra do governo estadual iniciada pela governadora Roseana Sarney. Foram revitalizados 3 mil e 200 metros do calçadão, e construídos mais 4 mil metros para prática de caminhadas e esportes”, disse o governador Arnaldo Melo.

Acompanhado do secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, da secretária de Estado de Comunicação Social, Carla Georgina e do secretário de Estado de Programas Especiais, Rodrigo Valente, o governador Arnaldo Melo descerrou a placa de inauguração do calçadão e fez uma caminhada pelo local.

A Avenida Litorânea também conta com Estações de Esporte instaladas pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), ao longo do calçadão.

Foto: Geraldo Furtado

Sem comentário para "Litorânea recuperada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: