Astro na Câmara

1comentário

EdivaldoAo participar a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) felicitou os novos membros da Mesa e ressaltou que espera manter com o legislativo municipal o mesmo relacionamento harmônico que já vem cultivando desde o início de sua gestão.

“Estou muito feliz de participar desse momento no qual reafirmamos nosso compromisso de respeitar esta instituição tão importante e representativa dos anseios da população. Pretendemos manter a boa relação que temos com esta Casa, onde iniciei minha trajetória política”, disse o prefeito.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum, também destacou o bom relacionamento institucional entre os dois Poderes.

“Como presidente desta Casa, garanto todo o meu empenho e apoio total à Prefeitura de São Luís, na aprovação de proposituras que forem em favor dos cidadãos ludovicenses”, assegurou o vereador.

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Astro na Câmara"


  1. Camila Sousa

    Edivaldo faz muito bem em se mostrar disposto a dialogar com o legislativo, essa postura faz muita diferença no posicionamento de um gestor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: