Novo momento

6comentários

FlavioDInoO governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) toma posse do cargo nesta quinta-feira (1º de janeiro) às 15h, na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.

Em seguida, às 17h, o atual governador Arnaldo Melo (PMDB) passa o cargo ao governador eleito, em solenidade marcada no Palácio dos Leões.

Flávio Dino foi eleito governador do Maranhão em primeiro turno, no dia 5 de outubro com o discurso da mudança e com 1.877.064 votos (63,52% dos votos válidos), mas promete governar para todos os maranhenses.

E na condição de um maranhense que sonha em dias melhores por aqui temos que acreditar o novo governo e desejar muita inteligência e boa sorte ao governador e à toda sua equipe na condução e busca de soluções para os problemas da nossa terra.

Acreditar no novo governo é acreditar no Maranhão neste novo momento que está começando hoje.

Neste sentido não cabe nenhuma torcida contra. Da minha parte como cidadão e jornalista darei a minha contribuição dentro do que for possível e estiver ao meu alcance.

Acredito que o nosso papel deve continuar como sempre. Seremos vigilantes e atentos ao cumprimento de todas as propostas que nos foram apresentadas.

… Que venha um novo Maranhão pela frente!!!

É o que todos nós maranhenses esperamos!!!!

6 comentários para "Novo momento"


  1. Alex

    Por que a Roseana não conseguiu transformar o Maranhão? Antes vc não falava praticamente nada referente ao governo do estado, demonstrando total imparcialidade

    • Zeca Soares

      Ainda bem que você não diz que eu não falava. Puxe a memória e vai lembrar de muitos fatos que já divulguei de forma positiva e negativa.

  2. gojoba

    acabou a mamata zecao o dinheirão que ia pra vocês babar a branca acabou te contenta com a realidade

    • Zeca Soares

      Oliveira não vivo de dinheiro público. Não sou funcionário público.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sinceramente não acho que haverá a mesma imparcialidade como foi com o governo Roseana,não pelo jornalista em si,mas por todo o sistema.Quanto ao cumprimento das propostas que foram apresentadas como é colocado,sabemos que governo nenhum consegue realiza-las por completo, seja na esfera municipal,estadual e federal.Por fim como não temos condições devido a tempo disponível de acompanhar as notícias do meu estado na íntegra a escolha já está feita,mesmo que não seja a melhor, de acompanhar o governo Flávio Dino em 90% através deste veículo de comunicação.Um bom início de ano para todos que trabalham em favor da nação brasileira e do estado do maranhão,terra de grandes ícones do pensamento Brasileiro.Fui!

  4. braid ribeiro

    Zeca feliz ano novo,

    Parabéns pela sua postura como profissional.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: