Acorda, Moto!!!

18comentários

tecnicosA diretoria do Moto deve definir até amanhã o nome do novo treinador para a temporada 2015. Três nomes tem a aprovação dos conselheiros: Ruy Scarpino e Eugênio Souza, além é claro do técnico Édson Porto que dirigiu o Moto no ano passado.

Sem dúvida alguma são três excelentes opções e acredito que o nome escolhido terá as condições necessárias para fazer um bom trabalho, mesmo com as dificuldades financeiras que o clube ainda atravessa.

O que o Moto não pode é cair numa nova aventura como já vimos em outras temporadas quando apostou em projetos completamente fora de propósito.

Ruy já foi jogador e ex-treinador do Moto e acredito que tenha maior aceitação em meio aos conselheiros rubro-negros. Até me arriscaria em dizer que tudo leva a crer que o Moto acerte com Ruy nas próximas horas.

Eugênio Sousa, técnico campeão brasileiro pelo Tombense está disposto a acertar com o Moto e se constitui, sem dúvida em outra excelente opção.

E Édson Porto dispensa comentários. Já comandou o clube em duas ocasiões e no ano passado quase levou o Moto ao tão sonhado acesso à Série C.

Só espero que os dirigentes do Moto definam logo o novo treinador e começe a montar o time. Do contrário vai continuar perdendo os bons jogadores, inclusive aqueles que estão por aqui mesmo.

É que o ano já começou e o Moto ainda parece estar dormindo….

18 comentários para "Acorda, Moto!!!"


  1. bolivao

    Moto é time falido , ano passado smapaio deixou eles tentar se levantar , quando nos quis ganhar ganhamos de boa , o mac fez a merda de cair , ai tivemos que abrir pro moto , mas esse ano o bicho pega , o moto vai de novo , e a torcida vai chorar .

  2. JANUÁRIO

    Nas próximos dias vai ter mais jogadores maranhense que fizeram parte do Moto em 2014 saindo para outros clubes.

  3. Eu odeio as mobiletes

    Meu desejo para 2015, primeiro que o Moto acabe, se não for possível que o Sampaio dê duas tacas e não deixe se classificar para nenhuma competição nacional, segundo que faça uma boa campanha na CP do Nordeste, terceiro que o Sampaio permaneça na série B.

  4. marcio motense

    Falam muita besteira.o sampanha era so a familia sarney,agora
    Como vai ser?o moto e so torcida e o conselho.vamos luta pelo moto
    E quem acha q o moto vai acabar fica dispreocupado o moto tem
    Torcida fiel.

    • Augusto Costa

      Sr. Marcio quem te falou esta bobagem, deixa de ser otario.

    • Cesar Bolivão

      FIEL KKKKKKKK N~ÇAO COLOCAM NEM 10 MIL ?

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    É claro,não precisa nem pensar muito para tirar a conclusão que a equipe não tem crédito na praça e por isso não consegue desenvolver os seus projetos e digo mais depende exclusivamente da verba da C.B.F.e enquanto não sair é beijinho,beijinho,pau,pau.Ouçam o que tenho a dizer: vocês sairão desta situaçãoooooooo.Sempre Sampaio.

  6. ZÉ LIMEIRA

    O MOTÃO TÁ NADANDO NA GRANA. VAI PAGAR PARA JOGAR A COPA DO NORDESTE ENTÃO TÁ COM MUITO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  7. Boliviano triturador

    Fernandinho 69,papinha vrum vrunha,e junito mortense,vão salvar a ladeira de vcs,organizem uma feijoada kkkkkkkk kkkkkkkk viu o que da ficar monitorando o maior do estado esqueceram de si próprio kkkkkkkk

  8. Valdimar Viana

    Assim fica difícil apoiar o time. Futebol é dinâmico. O Moto perdeu o zagueiro Luis Fernando para o Ituano e agora, o excelente goleiro Ruan, para o nosso maior rival.
    Hoje adiaram a reapresentação do time por falta de grana.
    Nem técnico o time ainda tem. Nada de contratações!!

  9. Alex

    É preferido o moto manter as coisas em sigilo do que antecipatar, anunciar e pegar balão como o presidente das coloridas!

    • Bolívia Mais Querida do Estado

      Ei Alex viajando depois de um baseado com bosta de cavalo motense, tu gosta mesmo é do Flamengo do Rio você pagou 60 pratas para vê aquela pelada e vem falar do Mais Querido do Estado, eu ainda vou ver a motinha acabar, eu acredito !

  10. Lago

    Montar como Zeca?
    O imirante.com diz que não tem dinheiro, os dirigentes dizem que não ten dinheiro.
    E aí como é que monta?
    Com os trocadoa que estão esperando da CBF? Não dá nem pra pagar os atrasado de 2014.
    Eu tava co fiante…mas agora tô rezando por dias melhores.

  11. Cesar Bolivão

    Eu ainda vou ver é o Moto acabar isso sim, essa torcidinha de m….. é formada em sua maioria por torcedores do Fla do RJ, o Moto fica em segundo plano,têm muitos que já estão até conformados, pois muitos passaram a torcer pelo Santos, Palmeiras e até Cruzeiro,são torcedores viúvos e não querem o sucesso do futebol local, tem radialista, jornalista,políticos, empresários .

  12. lourinaldo

    Olá Zeca. Você tem razão, daqui a pouco serão poucas opções no mercado ou em tese, só permanecerão as piores. Já é 2015 e com o ano novo bate às portas o Campeonato Estadual, C. do Brasil, Nordeste e o Brasileiro.

  13. papao vrum vrum

    tres bons nomes,mais pela experiencia de ja ter conquistado uma serie D preferia o Eugenio!

  14. lourinaldo

    Olá Zeca, sou motense também e espero que o clube mantenha, no mínimo, trabalho com mesma intensidade do ano passado. concordo com você quando diz que o clube precisa acordar. Já é 2015. Campeonato maranhanse, C. Nordeste, do Brasil… Daqui a pouco serão poucas opções no mercado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: