Policial baleado

2comentários

É estável o quadro de saúde do policial Militar soldado Chesman Veloso Almeida Junior, 26 anos. Ele foi baleado numa troca de tiros com dois bandidos, ontem à tarde (3), durante tentativa de assalto num quiosque de celulares na loja Americanas, no bairro do João Paulo.

O policial foi operado para retirada de uma bala no abdômen no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

A Secretaria de Segurança Pública Informou que o governador Flávio Dino determinou assistência imediata ao PM e seus familiares e a transferência do policial para outro hospital. O soldado será encaminhado, assim que possível, para a UTI do Hospital do servidor (HSLZ), na Cidade Operária.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública um dos bandidos foi atingido, mas conseguiu fugir. As buscas continuam no sentido de prender a dupla.

2 comentários para "Policial baleado"


  1. OREVOLTADO

    DURANTE A CAMPANHA POLITICA A CHEFA DE VISTORIA DO DETRAN LUCIA MACÊDO FEZ CAMPANHA PARA LOBÃO FILHO E CHAMAVA FLAVIO DINO DE COMUNISTA E DITADOR. AI SIMPLESMENTE O NOVO DIRETOR ANTONIO NUNES O PERMANECEU NO CARGO. DA PRA ENTENDER

  2. OREVOLTADO

    A creditei tanto na mudanças do novo governo, durante a campanha para governador, a chefa de vistoria do Detran fez campanha para LOBÂO FILHO, e chamava flávio dino de COMUNISTA E DITADOR. Sabe oque aconteceu? o nova diretor do Detran simplismente deixou ela no cargo da pra entender.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: