Ruy no Moto

10comentários

RuyScarpinoA diretoria do Moto deve anunciar nesta segunda-feira (5) o nome do treinador para a temporada 2015.

Pelas informações que conseguimos apurar as negociações com o técnico Ruy Scarpino avançaram e o ex-técnico e jogador do clube estáaria bem próximo de um retorno ao Moto.

Também nesta segunda, o diretor de futebol Waldemir Rosa já deverá intensificar os contatos com os atletas que formarão o elenco rubro-negro.

O Moto terá nesta temporada, além do Campeonato Maranhense que é a competição mais importante, pois pode levar o clube de volta ao Campeonato Brasileiro Série D, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil cujo adversário na primeira fase será o Boa Esporte-MG.

Foto: Márcio de Campos / EPTV

10 comentários para "Ruy no Moto"


  1. jackson

    pensando bem quem tá passando mal é o sampaio ir buscar jogador no moto que eles tanto falam. claro que jogador não é de ninguém concordo, procure respeitar o moto e vocês não surgiram riquinhos ok

  2. RIBEIRO

    ESSE TRENEIRO, NENHUM O TIME EM SÃO PAULO QUIS ELE, SE VIER PARA O MORTÃO É SO PARA PASSAR FOME, QUELES DOIS QUEBRA GALHO QUE VIERAM PARA O O TUBARÃO ESTÃO RINDO COM AS PAREDES, NÃO VÃO PASSAR MAIS FOME E VÃO RECEBER OS SALARIOS DIAS, COISA QUER O MORTÃO NÃO PAGOU, DEIXOU OS CARAS TUDO LISO NO NATAL E ANO NOVO ISSO ZECA NÃO FALA, PROCURA PAGAR TEUS PERNAS DE PAUS MORTÃO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO.

  3. papao vrum vrum

    bom tecnico ,o papao te espera RUI garanto que voce nao vai se arrepender o nosso time tem uma torcida apaixoanada e tamo fechado com o papao em 2015!

  4. Boliviano triturador

    Engraçado e ver a torcidinha do time de emblema de peneu com asa,falar em jogadores do morto kkkkkkkk kkkkkkkk jogador não e de ninguém bobocas,muito menos de vcs que não pagam ninguém,eles tem mais e que procurar lugar para jogar já que vcs não dão a minima condição kkkkkk

  5. guerrilheiro

    Moto….quem jogar dia 22 vence por. Wo…….de tanto se preocupar com o adversário já sabem até o distintivo motorizado

  6. joao pedro

    Enquanto isso, frota ja monta o novo moto, goleiro ruan, italo, paulo sergio, curuca, pimentinha, não demora muito vai jogar com a equipagem do moto.

    • Augusto Costa

      João Pedro, deixe de ser otário, nenhum jogador é do moto, pode ter jogado um dia no moto, e não receberam seus salários, portanto estão livres para jogar em qualquer outra equipe, além de ser um sonho de qualquer jogador da região jogar no Sampaio Correa.

    • guerrilheiro

      Ta fácil o uniforme é de mesma fábrica e aí vai tudo de graça mesmo,como ele adora.

    • guerrilheiro

      Tem ainda devid, Felipe e Henrique que é o sonho de consumo dele,já que Kléber Pereira encerrou a carreira..

  7. Boliviano triturador

    Rui ti sai desse time de emblema de peneu com asa, esse time não paga ninguém. Kkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: