Caras novas

13comentários

SampaioA temporada para o Sampaio começou nesta segunda-feira (5) com a apresentação dos jogadores que farão parte do elenco que sera comandado pelo treinador Oliveira Canindé.

Na coletiva, Canindé fez questão de deixar claro que indicou apenas o zagueiro Edivânio. Os demais novo jogadores foram todos indicados pelo presidente Sérgio Frota.

O Sampaio 2015 terá os goleiros Ruan, Tony e Jean; os zagueiros Edivânio, Leomar, Mimica e Luís Otávio; os laterais Daniel Damião, William Simões, Gil Mineiro e Raí; os volantes Curuca, Romário, Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã; os meias Válber, Ideilson e Ítalo e os atacantes Edgar, Pimentinha, Siloé, Célio Codó e Lucão.

Apenas três jogadores não se apresentaram hoje: Robert, Cleitinho e Thiago Ferreira.

A primeira partida oficial do Sampaio na temporada será contra o Moto, no dia 22 de janeiro pela Copa dos Campeões que será promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e deverá ter ainda as participações de Vitória-BA e Náutico-PE.

Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com

13 comentários para "Caras novas"


  1. Boliviano triturador

    João Pedro meu filho,eles que se oferecem para o maior do Maranhão, já que o time de emblema de peneu com asa, não existe o que eles iam fazer lá?de todos esses que vieram a melhor contratação foi a do Jéferson Abreu filho do meu amigo januario.
    Chupa time do emblema de peneu com asa.kkkk

  2. joao pedro

    e o Frota continua montando o novo moto,desta feita chamou jefferson abreu, falta o massagista, a equipagem e convocar a torcida do moto pra torcer pelo moto que ele estar montando para disputar a serie B, sabido o frota ele viu que o sampaio e a torcida nao estão com nada, ja se prepara para mudar de lado, pois viu que time é o moto e a torcida tambem.

  3. Bolivia Querida

    O Curuca é um excelente jogador, quando comia só pão com ovo ele jogava e agora comendo file mignon certamente ele vai render mais ainda,vai ser um jogador muito útil ao Sampaio .

  4. Cesar do Vinhais

    Ótimas contratações,vai ser um ano bom podem esperar !

  5. Boliviano triturador

    Guerrilheiro se tirarmos Roberto Fernandes ai vcs vão estar Mais F. Do que já estão kkkkkkkk
    VC não tem nada bando de otários vcs sobrevivem as custas do Sampaio,não fui a favor da contratação de curuca,mais já que veio deixa lá ou vcs esperavam que esses jogadores ficassem esperando a banda passar,vcs são uns comédias torcedores do time de EMBLEMA de PENEU COM ASA KKKKKKKK

  6. boliviano

    EU acredito!!

  7. Walter Braga

    Acho muito importante o Sampaio renovar o contrato do zagueiro Paulo Sérgio. Além de um ótimo jogador é um guerreiro e por isso, um ídolo da torcida.

  8. jeffersson

    Time de refugos…. refugos do Sampaio e refugos de outros Clubes. Presidente fanfarrão, so blá blá blá e arrogancia, desse jeito voltaremos a serie C. Que Deus nos proteja.

    • Augusto Costa

      Jefferson, tenho certeza que vc não é torcedor do Sampaio Correa, portanto recolha-se a sua insignificância, torcedor de timinho fora de serie.

  9. Jorge Luis / Sul do Pará

    Vamos torcer para que os novos jogadores correspondam. Em relação a Copa promovida pela Federação Maranhense de Futebol, penso que a mesma poderá ser um bom teste. Agora não sou favorável a essa idéia dos jogos terem duração de 50 minutos, acho um absurdo essa invenção. Gostaria que você Zeca comentasse o tema.

    • Zeca Soares

      Vamos aguardar o anúncio.

  10. guerrilheiro

    E o presidente Roberto Fernandes não vai ser contratado???, ah! Só pro brasileiro

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acredito que esta equipe esteja de razoável para boa para o maranhense .É bom lembrar que só depois do campeonato local poderá ser feita uma avaliação para a disputa do brasileiro.Quanto ao Codó a nossa diretoria tem muita paciência com o mesmo ou contrato para cumprir.Bem,é só esperar para ver.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: