Opinião de Ricardo

28comentários

RicardoMurad

28 comentários para "Opinião de Ricardo"


  1. marcos boliviano

    zeza BABAAO

  2. carlos sousa

    Zeca, vcs terão muito tempo para CHORAR. Pois, serão 8 anos de Flávio Dino e mais oito de Roberto Rocha!!!!!!!!!!!! Podem comprar pacotes de lenços, vcs irão precisar de muitos !!!!!!!!!!!!!!! Tchau oligarquia e toda sua CORJA !!!!!!!!!!!! Inclusive vc !!!!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Fique tranquilo quanto a mim. Nunca tive e não tenham nenhum emprego público.

  3. BF

    ESSE RICARDO É MUITO FALADOR ELE TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES DAS SUAS FRENTE A SES, POIS UMA DELA DISPENSOU LICITAÇÃO PARA CONTRATAR UM AVIÃO UTI PARA LEVAR PARA SÃO PAULO UM PARENTE SEU QUE É EMPRESÁRIO BEM FINANCEIRAMENTE

  4. Renato

    Uma pergunta pra Ricardo Murad. Você sabe o que signifa NANASEL?

  5. josé neto

    esse ricardo murad é um fanfarrão…Nem capitão nascimento dá jeito!!!!!

  6. Betão

    O trabalho do prefeito é bem diferente do caos que é a saude estadual comandada ate então por Ricardo Murad! Ele e sua filha sao meros bonecos de roseana e como tal nao tem nada acrescentar de bom o povo maranhense; Só sabem ladrar, fazer que é bom, nada.

  7. FERNANDO 81

    Cadeia pra Ricardo Murad e sua gangue isso sim.

  8. Helio

    O prefeito nao é nenhum manipulado não e Flavio Dino jamais terá o destino de jackson lago que perdeu seu mandato após o golpe de roseana…

  9. Morgana

    Acho mesmo que Ricardo Murad tem é que lavar a boca com pinho sol pra falar no nome de alguem digno como o prefeito

  10. Marta

    Eita que Ricardo agora que não tem o que fazer vai gastar o tempo dele só falando bobagem e ainda vai achar quem dÊ atenção, acho é graça kkk

  11. Toni

    Ricardo quer ibope e os blgueiros ainda dão, reclamando só porque acabou a boquinha, melhor ir chorar na cama que é lugar quente

  12. Mauro Frazão

    Dr. Ricardo Murad, não sou partidário de Flávio Dino, pq nem votei nele, mas digo a você e a ATUAL OPOSIÇÃO, que nenhum de vós tem autoridade MORAL para querer dar lição de MORALIDADE PÚBLICA ao GOVERNO ATUAL! por favor, tenha um pouco de bom senso, dignidade e NÃO PENSEM QUE OS MARANHENSES SÃO BURROS E ESQUECIDOS porque não somos!agora dá um tempo e deixem o novo governador trabalhar e tentar fazer o que você e o governo Roseana não fizeram!!!!!

  13. Alex

    A própria Mirante AM com Jorge Aragão explicou que não há nada de errado aos excedentes da policia militar. Fato real é que Ricardo murard te dar uma boa grana para tu divulgar essas bobagens que o mesmo fala. Cuidado que esse pessoal não mama mais nas tetas do nosso estado!

    • Zeca Soares

      Não julgue os outros por você. Se você tem a prática de ser vender, garanto que não tenho.

      • Alex

        Todo mundo aqui ver quem pratica o ato de se vender!! Manda Ricardo Murard ter cuidado com a policia federal!

        • Zeca Soares

          Você pelo visto deve ser um desses. Eu, não.

  14. Alex

    As clinicas são de parentes do Arnaldo Melo e cia. Flavio Dino agiu corretamente, ou seja, acabou a mamanda bando de ladrões do povo maranhense!

  15. Cláudio

    Quem é Ricardo?????

  16. Cesar do Vinhais

    A opinião desse cidadão aí não tem nenhuma relevância, o Flávio não tem nem 100 dias de governo !

  17. boliviano

    bom dia ! engracado agora flavio dino é arrogante kkk e vc seu mala e tua cunhada era o que entam. fala serio ta reclamando pq vcs tb iram ganhar muito dinheiro .agora ta doendo né ja basta o estado que vc deixaram na miseria. e pq vcs ano fizeram esse concurso pra chama 8 mil policias heim..muito facil critica agora o novo governo procuram arruma a mala de vcs e cair fora.. engracado que zeca soares agora colocar coisas do governo esse babao …

    • Zeca Soares

      Sempre coloquei, inclusive do novo governo.

  18. Boliviano triturador

    O comediante Ricardo murar kkkkkkkk kkkkkkkk

  19. carlos sousa

    Esse tem que ser é preso pela PF !!!!!!!!!!!!!!!!! Qual a moral que um canalha desse tem para se referir com crititicas ao GOVERNADOR !!!!!!!!!!!! Procura teu lugar ……!!!!!!!!!!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO

  20. Alex

    Se o Brasil fosse um país sério esse sujeitinho que atende pelo nome de ricardo murad estaria preso lá em predinhas cumprido vários anos de prisão.

  21. André Moreira

    Chora, Ricardo. É cômico ver vc falar isso. Vc falar de crimes, falar de legitimidade de um governo que licitava lagosta, vinho, espumante pra casa de veraneio, que foi denunciado por um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro e quer falar de moral e ética. Que fez um centro para tratamento de câncer em um prédio comercial de lobinho 30 da noite para o dia.

    A população toda aprovou as medidas de Dino. Coisa que o governo de vcs nunca teve pq nunca governou para o povo. Vá direto para os EUA e deixe o MA em paz.

  22. Marco

    Não sei pq ainda abro esse blog de merda pra ler.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela audiência…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: