Assédio do Sampaio

42comentários

JeffersonAbreuO Sampaio segue se aproveitando da passividade da diretoria do Moto e assim vai levando alguns dos jogadores que foram destaque na temporada passada pelo time rubro-negro.

O primeiro assediado foi o goleiro Ruan. No fim de semana foi a vez do volante Curuca e agora, a última investida Tricolor foi no meia Jefferson Abreu que no ano passado ora foi titular, ora reserva no Moto.

A diretoria do Moto disse que não vai entrar em leilão com o Sampaio que tem oferecido altos salários para tirar os jogadores do maior rival. E essa tem sido uma prática comum do Sampaio nos últimos anos. Basta lembrar de Pimentinha e Paulo Sérgio.

E pelo andar da carruagem logo o torcedor vai ver um time inteiro do Moto com a camisa do Sampaio.

Mesmo tendo levado três destaques do ano passado, o sonho do Sampaio é mesmo ter Felipe e Henrique no elenco, mas neste caso se quiser levar, o Moto aceita negociar os jogadores sem qualquer problema desde que pague a multa rescisória.

“Não tem problema. Eles podem levar quem quiser que eu vou buscar e revelar outros atletas porque essa é a política e a vocação do Moto”, disse o diretor Waldemir Rosa.

42 comentários para "Assédio do Sampaio"


  1. Pedro Joao

    Esse ano Sampaio volta p série C
    Planejamento errado, presidente e torcida de gogo inchado
    Anota estimado Zeca

  2. Junior

    Vamos lá … , Zeca soares você é metido a blogueiro polemico, mas as polemicas são contras a bolivia sempre , porque?! , porque você sonha em ver teu time ser campeão nacional , mas a inveja de ver o sampaio lá no alto é tanta que cria polemica de jogadores que nem se quer tem contrato e tem livre arbítrio de escolher onde trabalhar, outro dia você falou da torcida organizada que faz apologia as torcida que joga contra os rivais , mas postar a foto da torcidinha do moto com bandeira de outra nao mostra ne, critica torcida que vai no jogo do sampaio com camisa de fora, mas falar dos 50% que vao com a camisa do flabosta nao mostra né ? , voce não é blogueiro para falar de futebol do maranhão , é fraco , pode falar dos outros , eu tenho o livre arbitrio de falar que o senhor é fraco como blogueiro tbm…

    • Zeca Soares

      Desculpa Júnior, mas o meu tempo é muito pequeno para discussões desse tipo.

    • José Carlos

      Júnior, e o caso Edgar Lembra? Fala nada?
      Csagrande estava com contrato com o MAC e provávelmente a sardinha por trás para que o jogador rescindisse o contrato com o bode, tanto é que no outro dia, estavam anunciando ele como novo reforço.

  3. Jeorge Almeida

    Esta porcaria diz que tem torcida e não revela um jogador,o Moto não situação em que se encontrava revelou um time inteiro,e vai revelar muito mais este ano e já começamos bem contratando este treinador.

  4. Paulo 31

    Pra mim nenhum desses jogadores tem nível pra jogar no Sampaio.. é jogador simples, nível do Cordino e companhia.

    O Frota tá é se vingando dessa advogada no Morto que vive na porta do Sampaio telefonando pra ex-jogador do Bolivão e até jogador que já morreu pra entrar na justiça.
    Desmonta mesmo Presidente, esse timeco FALIDO.
    Chora mortense sofredores. Chora Zeca Sofredor..

  5. Ícaro

    Uma matéria dessa n deveria nem sair do papel. De 10 palavras ditas 11 foram através de inveja e mimimi.

  6. Paulo 31

    ISSO ACONTECE COM TIMECO POBRE É SEMPRE ASSIM. ISSO NÃO É ASSÉDIO É TIME GRANDE ONDE É SONHO DE TODO JOGADOR.

    COITADO DOS MORTENSE ATÉ NISSO É SÓ SPFRIMENTO… DOIS REBAIXAMENTO, 10 ANOS SEM GANHAR UM TITULINHO NEM NOS JOGOS DO INTERMUNICIPAL…. É LEVANDO TOMBO… ENFIM.. EU JÁ TINHA MUDADO DE TIME.

  7. Raylson pinheiro

    Ta parecendo teo pereira!!!
    Esse blog ja foi mais serio!!!!

  8. Hamilton Pereira Santos

    Quem viveu a década de 60, não esquece o que a família Aboud fez com o Sampaio Correa. Na época quem era o diretor de futebol era o Sr. Bento Farias e por trás a familia aboud convenceu o Bento Farias a levar os melhores jogadores da base do Sampaio, foi quando o Moto foi chamado de papãp do norte. Lembro de alguns jogadore, tais como: Dijalma Campos, Fifi, Carlos Alberto, João Bala e outros. Falem agora mortenses.

  9. José Carlos Pereira Martins

    Companheiros, todo profissional procura o melhor pra si, e jogador de futebolnão é excessão. Quem na vida profissional não gosta de ganhar bem e desenvolver seu trabalho em local bem estruturado? Pensem e respondam.

  10. RIBEIRO

    HEI COELHO ORELHUDO BI RE BAIXADO FUJÃO DE CAMPO, O QUE kleber pereira QUE TU SE REFERE ?? NÃO SERIA AQUELE IDOSO EX JOGADOR QUE NUNCA GANHOU NADA NADA NADA NO FUTEBOL MARANHENSE, QUE NO JOGO SAMPAIO 3 X 2 MORTÃO, NO MARANHENSE DE 2012 FOI O PRIMEIRO Á SIMULAR UMA CONTUSÃO SE JOGOU NO CHÃO E SAIU DE CAMPO CORRENDO ( FUJÃO ) PARA NÃO SER GOLEADO E FOI REBAIXADO,HAHAHAHHAHA ME RESPONDE ORELHUDO É O MESMO HAHAHAHA. HEI ZECA QUANTA INVEJA !!!!!!!!

  11. Lucio motense

    Esse asedio é normal
    quem tem mais dinheiro sai na frente
    a falta de etica nos cerca em todos os setores
    sou motense , e nao podemos ficar refem deses mercenarios
    que posamos correr atras de outros
    força papao
    contra tudo e todos

  12. Boliviano Sofredor

    Meu sampainho é muito pequeno mesmo, contratando so jogador pereba, vamos cair, meu sampainho so me faz vergonha.

  13. Jorge Franco

    Vou dizer uma coisa a vcs. torcedores do “tomba tomba” inclusive o editor desta matéria esta coisa de contratar jogador de um time rival acontece em qualquer praça esportiva deste que seja feita de modo legal não é de agora que isto acontece aqui no Maranhão. E vamos deixar de babaquice.

  14. carlos sousa

    A torcida de vcs mortenses cabe em um KOMBI !!!!!!!!!!!!!!

    • Effson

      Vocês tem que entender que os time são uma instituição.
      Jogadores são profissionais eles vai e vem a todo momento e para qualquer time que lhe oferecem melhores condições.
      Se um jogador prefere sair do motinho, a culpa é do motinho que não oferece condição a um profissional que valoriza o seu trabalho.

  15. FERNANDO 81

    não sei porque essa oba oba todo com FELIPE, jogador PIPOQUEIRO e BICHADO.
    Só jogou bem na série B, é afeito a panelinha junto com os Abreus, fez muito mimimi e intriga ano passado, principalmente na reta final da Série D, ele e sua panelinha desagregou o clima no time.
    Enfim….FELIPE pode ir até de GRAÇA!

    obs: ESSE BOLIVÃO TRITURADOR, é lambe botas do sérgio frota, vive no CT da coisa, puxando o saco, nem brota aguenta ele…aí fala merda!

  16. joao pedro

    Os melhores jogadores dele ele deixa ir embora por falta de verba e aí fica catando jogadores da serie D para disputarem a B, se tivesse tanto dinheiro como dizem, estaria contratando era jogadores da serie A, que seria o certo, quando chega no final da temporada diz que tá no vermelho, mais tem que ficar não sabe investir, o sampaio deverie ter um timaço e ñ um time formado por desmanche do moto que disputa a D, cuidado porque se não a vaca vai pro brejo, ta mais facil o moto subir para C, do que o sampaio para A.

  17. Boliviano triturador

    Quanta inveja desse torcedor jornalista.

    • Zeca Soares

      Nenhuma. Não tenho inveja de nada e ninguém.

  18. guerrilheiro

    O caso Edgar foi um ato que rolou até suspeita de safadeza,o Mac quando percebeu que não valia a pena preferiu ficar com o prejuízo que na verdade foi muito melhor. O moto sem kleo talvez fosse muito melhor,se Dadá renovar contrato com ele vou comprar uma rede para ele dormir no castelão.

  19. guerrilheiro

    Em 2016 Felipe e Henrique vão para lá no preço que ele gosta.

  20. guerrilheiro

    Ninguém é insubstituível,agora Dadá tem que lembrar que o Eugênio não é Edson Porto, ele só trabalha com time montado,é preciso que alguém estenda a mão, porque do contrário,,,,???

  21. Boliviano triturador

    VC falta com a verdade age como um torcedor e não como jornalista o Sampaio não tem culpa do teu time ta falido,e se esta disputando alguma coisa esse ano deve esse favor ao maior do estado,outra coisa jogador e assim mesmo ele vai para onde pagar mais,VC e tao mentiroso quando fala Paulo Sérgio e pimentinha,Paulo Sergi nem jogava aqui quando o Sampaio trouxe e pimentinha era jogador do Ribamar veja quanta tolice tu posta torcedor jornalista,aprenda a fazer jornalismo sem paixão,a torcida do Sampaio merece respeito, se fosse assim diríamos que valbson,aldinho,caca,Paulo César,mais recente Cléo foram assediados pelo teu time.
    Respeita o Sampaio torcedor jornalista do time de emblema com peneu de asa,repetindo o Sampaio não tem culpa da falência do teu time.
    Pode continuar ti ruendo por dentro que teu time nem nessa nem daqui a 10 gerações vai chegar a metade do que o Sampaio já conquistou.

    • Zeca Soares

      A verdade dói. Mas não vou perder tempo com alguém que sequer tem coragem de escrever o seu nome.

  22. Eduardo

    Ainda teve o Ítalo, que o sampaio tirou no meio do campeonato.
    E o Victor também não foi para o sampaio?
    Eles gostam é dos jogadores do papão.

  23. Eduardo

    O que o moto tá esperando para montar a equipe?
    Tem que acertar logo com os jogadores que estão sem pendências…
    A diretoria tá comendo mosca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E o “Mau carater” do sampaio segue se aproveitando…

  24. Augusto Costa

    Isto não é verdade, estes jogadores não pertencem ao Moto, portanto estão livres pra negociarem com qualquer time, cada um procura suas melhoras, não é verdade, não esperava este tipo de comentários vindo de vc que me parecia um pessoa seria.

  25. afonso reis torcedor da bolivia querida

    zeca nós estamos trabalhando com futebol profissional, quem tem mais contrata mais, quem tem menos contrata menos, acontece que hoje quer queira, quer não queira, o Sampaio é maior e mais organizado do que o moto, o Sampaio tem um grande administrador e boliviano roxo, Sérgio frota, que é verdadeiramente apaixonado pela bolivia querida.

    • joao pedro

      Tem tanto dinheiro que deixou os melhores jogadores irem embora, chegou o fim das competições como ele mesmo disse no vermelho em torno de R$ 1,5 milhoēs, devendo 2 ou 3 meses de salários, sem dinheiro e desesperado corre para buscar jogadores baratos da serie D, para disputar a B, se tivesse tanto dinheiro, buscaria era jogador da serie A, aviso, se o moto com esses jogadores ñ conseguiu a serie D, imaginem o sampaio a serie B. É taca…

  26. Augusto Costa

    Não concordo, esta estória de assédio é infundada o Sampaio não precisa utilizar este tipo de expediente, portanto sr. blogueiro procure verificar os fatos pra vc não cometer leviandade.

  27. Hamilton Pereira Santos

    Em junho vamos fazer o pré-contrato com Felipe e Henrique, podes crê.

  28. Hamilton Pereira Santos

    Em junho vamos fazer o pre-contrato com Felipe e Henrique.

  29. EDNALDO

    Mortense frustrado os jogadores estavam livres e o time de vcs não tem grana para contrata-los, se não pagam os salários atrasados dos que estão com contrato em vigência imagina contratar, é brincadeira.

  30. NEGAO

    SIOR ACHO QUE O PRESIDENTE DOS BOLIVIADOS É MONTENSE INCUBADO E FICOU ENCANTADO COM O FUTEBOL APRESENTADO PELO PAPÃO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Hamilton Pereira Santos

      QUE FUTEBOL, VIMOS FOI DOIS TOMBOS. ahahahahahahaha.

  31. Augusto Costa

    VC ESTÁ SENDO LEVIANO SENHOR BLOGUEIRO, PROCURE VERIFICAR O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO OK!

  32. RIBEIRO

    NEM COMEÇOU O ANO ZECA TU JÁ ESTA DANDO CHILIQUE ??? ASSÉDIO ??? OS CARAS PASSARAM NATAL E ANO NOVO LISO NÃO RECEBERAM OS SALARIOS, TIMINHO KALOTEIRO, ISSO TU FICA CALADO, TU ESCREVEU COMO TORCEDOR BI REBAIXADO APAIXONADO FUJÃO DE CAMPO MORTO DE INVEJA, DESDE QUANDO CURUCA É JOGADOR DE VCS ?? TERMINOU CONTRATO OS CARAS É LIVRE ISSO VALE PARA JEFFERSON RUAN E CURUCA ASSIM COMO VALEU PARA WILLIAN RODRIGO KLEO RANIERE, SOBRE PIMENTINHA ELE VEIO FOI DO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR E O TEU APRENDIZ DE DIRETOR DE FUTEBOL DA-DA-DA NÃO LIBEROU ELE, QUE SAIU SÓ SÃO JOSÉ QUANDO ACABOU O CONTRATO, PAULO SERGIO ESTAVA DESEMPREGADO SEM CLUBE QUANDO VEIO PARA O TUBARÃO, TU TENS QUE TE INFORMAR MELHOR,TU ZECA SOARES ESTAS TENTANDO CRIAR MAIS UMA FOFOCA ?? SOBRE OS DOIS JOGADORES FELIPE E HENRIQUE SÓ TU ZECA QUE NÃO SABE QUE ELES ESTÃO LOUCO PARA IR PARA O SAMPAIO, QUEREM JOGAR EM TIME GRANDE ( O MAIOR DO MARANHÃO ) MULTA QUE MULTA ELES VEM ÉÉÉ DE GRAÇA ESPERA SÓ CHEGAR JULHO DE 2015 QUE ELES ASSINA UM PRE CONTRATO, OLHA ESSE DOIS VEM SÓ PRA FICAR NO BANCO DE PIMENTINHA E EDGOL, ASSÉDIO HAHAHAHAHAHAHA SÓ FALTAVA ESSA, TE SEGURA ZECA QUE DIA 22 DE JANEIRO Á CHIBATAR DE VCS ESTA GARANTIDA.

  33. Cesar Bolivão

    Sérgio Frota contrate o Roberto Fernandes para diretor e o Dadá para revelar jogadores !

  34. joao pedro

    Mais ainda faltam, o edson porto o massagista, preparador de goleiro, um vira lata, serio que vive ali pela sede do moto a equipagem e a torcida aí sim passamos para o serie A, ñ sei porque os bolivianos ñ querem aceitar isso, será que só o Frota reconhece o poder do moto e de sua torcida.

    • guerrilheiro

      Kkkkkkkkkk ta na mídia a verdade kkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: