Eugênio no Moto

12comentários

EugenioSousaA diretoria do Moto confirmou a contratação do técnico Eugênio Santos para a temporada 2015. Ele foi o técnico campeão da Série D com o Tombense, time que eliminou o Moto no mata-mata de acesso à Série C.

Eugênio chega nesta madrugada a São Luís e será apresentado nesta quinta-feira à tarde durante entrevista coletiva.

Desde que terminou o Campeonato Brasileiro Série D, Eugênio Souza anunciou a sua saída do Tombense e se disse disposto a abrir mercado na região Nordeste, quando então começaram as conversas com a diretoria do Moto Club.

Além do Tombense, o treinador mineiro de 51 anos já trabalhou no Araxá, Ipatinga e Nacional de Nova Serrana, alem do Goytacaz, do Rio de Janeiro.

O treinador Ruy Scarpino que também negociava com o Moto preferiu aceitar proposta de um time do interior de São Paulo.

O Moto confirmou para a próxima segunda-feira (12), o início da preparação para a Copa dos Campeões cuja estreita rubro-negra será dia 22 no clássico com o Sampaio.

12 comentários para "Eugênio no Moto"


  1. guerrilheiro

    Este ano não vamos ser apenas uma torcida vibrante,,vamos retomar nosso lugar no castelão, vamos agir fora de campo também,,meu contrato sócio torcedor termina dia 20 de 02 tenho tempo de observar se devo renovar, e dobrar o valor como prometi em 2014, e digo.., missão dada é missão cumprida,,, # s i m b o r a p a p a o. #..

    • RIBEIRO

      TU guerrelheiro FULEIRO Ó PODIA SER TORCEDORZINHO DESSE TIMINHO BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO, PRA VINCULAR Á PRESENÇA NO ESTADIO, A OBSERVAÇÃO DO TIMECO, ISSO É COMPORTAMENTO DE TORCEDORZINHO FULEIRO BARCA FURADA, UMA CARNIÇA DESSA AINDA SE ACHA TORCEDOR FIEL,HAHAHAHAHAHAHA TORCEDORZINHO BI REBAIXADO FUJONA DE CAMPO TIMINHO KALOTEIRO.

      meu contrato sócio torcedor termina dia 20 de 02 tenho tempo de observar se devo renovar, e dobrar o valor como prometi em 2014,

  2. RIBEIRO

    POBRE COITADO NÃO SE INFORMOU, MAIS UM PRA PASSAR FOME, ANOTEM AI NÃO VAI PASSAR 45 DIAS, VAI SER TAKA TAKA APERTO SALARIO NEM PENSAR HAHAHAHAHAHA.

  3. FERNANDO 81

    Parece que o Arco ìris amanheceu meio coberto com a nuvem do desespero hoje… ano passado que vocês tinham arlindo, jonas, eloir, willian correa, wiilian paulista, toty, rodrigo frango…levaram duas tacas, dois empates…imagina esse ano que vocês perderam todos estes e não reporam ao nivel…heim…
    prevejo taca muita taca no espinhaço da sardinha…
    Papai Motão voltoooooouuuuu ooooouuuuuu

    • Paulo 31

      Fernandinho “o ponte de safena”, bastou uma taca de 2 x 0 vocês foram tri-vice… mimimiii… esse ano vai ser tri-vice de novo… é muito sofrimento, rapá!!!. Que adiantou ganhar de 1 a zerinho, sempre será vice.

  4. joao pedro

    Excelente inicio,começaram muito bem, vamos vê as contratações se serão no mesmo nìvel, se for, tchau serie D, sinto que a torcida motense ficou eufórica com esta contratação, parabéns.

  5. papao vrum vrum

    excelente tecnico,nao podia ter nome melhor quero parabenizar a diretoria do mooto por essa ecxelente aquisiçao nota se que o papao do norte vai com tudo pra cima delas em 2015 ,te segura colorida sampanha que teu pai voltou com tudo…curuca e jeferson abreu e ruan sao jogadores normais,onde tem um bom ,tem um melhor!

  6. Alan Jorge

    Quero ver dia 22.

  7. ajsilva

    Parabéns a diretoria do Moto Club,demorou mais acertou na contratação do novo tecnico. Nação Motense, vamos fazer mais uma vez a deferência em 2015.

  8. FERNANDO 81

    EXCELENTE técnico, humilde, TRABALHADOR, conhecedor do futebol moderno, coletivo e eficiente principalmente.
    O mundo do futebol hoje está muito evoluído taticamente, quem insistir em não acompanhar a evolução tática, não tardará ficará pelo caminho. Já não se faz futebol só na base da garra, do falatório…é preciso tática, conhecimento.
    PARABÉNS DIRETORIA! acertaram em cheio!!!
    Torcida motense eufórica, e principalmente, FELIZ!

    • Jorge Franco

      Ele quando foi campeão pelo tomba lá tinha estrutura profissionalismo e dinheiro coisa que vc. não tem trabalham com amadorismo e ainda espera dinheiro cair do ceu.

    • Paulo 31

      Fernandinho “o ponte de safena” como tu pode ser feliz!! se a carniça tomba-tomba já te provocou duas ponte de safena de tanto sofrimento. Anota aí tomba-tomba, tal qual nos anos 90 vocês vão passar 20 anos sem um titulo!! anota aí sofredor passa fome.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: