Preocupação de Andrea

9comentários

ANdreaMurad

9 comentários para "Preocupação de Andrea"


  1. carlos sousa

    O zeca é babão msm. Por isso, ela não se manifesta !!!!!!!!!!! Tem medo de sair da mirante!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. carlos andrade

    Algumas noções basicas de direito administrativo e constitucional oderiam ajudar esta infeliz escolha de eleitores maranhenses. Isto é muito mais que dor de cotovelo, é uma desesperada defesa de espurios interesses.

  3. EL BODON

    haa para com isso mocinha, isso não é mais quê um dor de cotovelo.

  4. adirson

    boa tarde galera vamos tomar cuidado jà começou

  5. ricardo

    uma decisao judicial agora é ditatorial? essa moça não passa de um projeto de deputada…agora como uma despreparada dessa ganha uma eleição? sabe-se lá o preço..enfim! esses pagamentos são o retrato da administração anterior..pagamentos para parentes de pessoas ligadas ao governo roseana. Acredito que muita coisa ainda esta por vir…o que chama atenção é a maneira como esssas figuras aparecem no cenário politico maranhense, quem era essa andrea murad? o que fazia?o que faz? como conseguir se eleger deputada? qual trabalho executou? elegeu-se por ser filha de ricardo murad? isso a credencia?? ée..a democracia tem dessas coisas..

  6. carlos sousa

    Olha avisa para essa menina que, ela vai ter muito tempo para chorar. pois, serão 8 anos de Flávio Dino e mais 8 de Roberto Rocha !!!!!!!!!!!!!!! O Maranhão está livre dessa Oligarquia e toda a sua CORJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Alan Jorge

    Mais uma marionete, o pai falou e o papagaio repetiu, não foi a primeira vez que isso foi feito por governadores ou prefeitos, querem tumultuar o que não tem pra tumultuar, uma pena que essa dita oposição seja tão infantil assim.

  8. FERNANDO 81

    “Desfez pagamentos que não eram de sua gestão nem de sua competência”

    Meu Deus, não quero acreditar que li isso.
    Essa patricinha metida a “tratozona”, mas não não passa de uma honda bis cor de rosa, precisa estudar mais um pouco.
    1) Como que não é de sua competência, se ele é governador e o dinheiro é do Governo? Expliquem pra ela o que se chama autotutela administrativa;
    2) Ela fala de tal forma que tudo que foi feito na gestão passada tem salvo conduto e nada pode ser desfeito e anulado, caso viciado por fraude. Dinheiro público é sagrado srª aprendiz de oposição.
    ORA ORA, tou é você Zeca, antes de publicar esses arroubos de desespero, faça uma revisão apurada, porque senão tu queima teu filme com esses textos publicados em redes sociais cheios de impropérios linguísticos e desconhecimento sobre LEI.
    Reflita antes de endossar essas sandices, grande Zeca.

    • Zeca Soares

      Não cabe a mim julgar ninguém.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: