Tuiteiro ou secretário?

12comentários

marciorecado

Por Jorge Aragão

Se existe um aliado do governador Flávio Dino (PCdoB) que definitivamente ainda não desceu do palanque, é justamente o atual secretário de Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB).

Jerry continua ativo nas redes sociais e respondendo a todos que discordam de qualquer decisão do governador Flávio Dino, como se o atual governador fosse perfeito e não pudesse cometer erros, ou seja, um verdadeiro Deus.

O secretário de Articulação Política utilizou as redes sociais para detonar um suposto membro da esquerda maranhense.

“Tem um pessoal que se acha de esquerda, mas o que gosta mesmo é de fazer cócecas retóricas pra fazer rir os exploradores do povo.”, afirmou Jerry no seu Twitter.

Para o titular do Blog, ficou claro que o recado foi para o ex-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSOL, o advogado Antônio Pedrosa, que “ousou” criticar a decisão do governador Flávio Dino de determinar que a PGE defenda os policias que sejam processados no exercício da profissão (reveja).

No entanto, alguém na blogosfera fez uma interpretação equivocada e foi de imediato repreendido pelo secretário tuiteiro. “A gente lê cada coisa nessa blogosfera. Até inexistente crítica minha ao coerente e combativo companheiro Marcos Silva, do PSTU.”, escreveu.

O problema é que Márcio Jerry parece não ter compreendido o tamanho e a sua dimensão no atual momento do Maranhão, afinal é um homem forte e de confiança do governador Flávio Dino, mas precisa entender e saber assimilar as críticas, sem precisar rebater com agressões toscas e desnecessárias.

Enquanto Jerry segue sendo mais tuiteiro que secretário, a classe política segue avida por um contato com o governador, que digam os deputados estaduais da próxima legislatura, que até hoje aguardam sequer um telefonema do Articulador Político do Governo do Maranhão.

Para Jerry é simples, quem lê na cartilha do governador e aceita tudo sem questionar é coerente e combativo, mas quem ousa criticar ou discordar de qualquer decisão de Flávio Dino, vira um inimigo mortal.

12 comentários para "Tuiteiro ou secretário?"


  1. André Moreira

    A compra de um software por R$ 23 milhões de reais no governo Roseana é algo bem aceitável perto do grande escândalo que é o Jerry ficar usando o twitter. (ironia)

  2. carlos sousa

    Tu vai ter muito tempo ainda para chorar Zeca(babão). Pois, serão oito anos de FLAVIO DINO e, mais oito de ROBERTO ROCHA. Procura comprar muitas caixa de lenços !!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Alan Jorge

    Então quer dizer que Ricardo Murad e sua filha podem usar os meio pra se manifestarem e os outros não? Infelizmente Zeca por mais que diga que não você sempre pucha pro lado desses. Por mais que diga ser imparcial e jornalístico não é o que parece.

  4. urubatan moreira

    chorei largado

  5. Vicente

    A presidente da república faz isso por não ter outras coisas para fazer, além de assaltar a Petrobrás e outras instituições como Correios, Banco do Brasil, BNDES, Eletrobrás, Caixa Econômica, etc, etc, etc.

  6. jeffersson

    Vida de blogueiro mirantiano uma dia puxa saco, no outro enche o saco. Querendo ser convencido $$$$.

    • Zeca Soares

      É assim que funciona com aqueles que falam só bem $$$$$$$$. Essa é uma confissão que você faz. Lhe dou uma dica não julgue os outros por você.

  7. ricardo

    ZECA..ACABOU PRA VCS! ENTENDE DE UMA VEZ POR TODAS..!! ISSO É JORNALISMO?

    • Zeca Soares

      Nunca fui funcionário público e não dependo de governo.

  8. FERNANDO 81

    Onde está na Lei que Secretário não pode Twitar?
    Tô é Jorge Aragão perder o tempo dele com essa infantilidade.
    Até a Presidente da República usa o twitter, porque Jerry não poderia.
    Fala sério né.

    • Zeca Soares

      Tuitar ele ou qualquer um ele pode, mas deve também aprender a assimilar com maturidade as críticas.

      • FERNANDO 81

        criticas também desprovidas de maturidade devem ter a resposta adequada zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: