Apoio da bancada

2comentários

edivaldoebancada

Deputados federais maranhenses firmaram com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior o compromisso de ajudar São Luís. O ato ocorreu durante visita de membros da bancada maranhense ao gabinete do Palácio La Ravardière, nesta sexta-feira (9). Os deputados fizeram parte da comitiva liderada pelo deputado federal Eduardo Cunha, atual líder do PMDB na Câmara dos Deputados e candidato à presidente daquela Casa Legislativa.

“Pedimos e contamos com o apoio destes colegas deputados no envio de recursos e projetos federais para São Luís. Os deputados federais são os nossos representantes em Brasília e tenho certeza que vão lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, comentou o prefeito.

Para o deputado federal Weverton Rocha (PDT), a nova bancada maranhense na Câmara Federal tem todas as condições políticas de ajudar o Maranhão e a sua capital, nesse novo contexto político. “Durante muito tempo fomos prejudicados em função dos interesses político-eleitorais das forças que dominavam o poder no Estado. Portanto, a proximidade com o Legislativo Federal fortalece ainda mais as perspectivas de desenvolvimento do Estado e da nossa capital, que hoje é comandada por um ex-deputado federal”, relatou Weverton, referindo-se ao prefeito, que foi deputado federal entre 2010 e 2012.

Também integrando a comitiva de parlamentares, o deputado federal Cleber Verde (PRB), disse que considera salutar e promissor para a cidade o estreitamento dos laços institucionais que visem o interesse público. “Precisamos muito do apoio de nomes de expressão nacional, a exemplo do deputado Eduardo Cunha, que é líder de um partido grande e que poderá vir a presidir a Câmara Federal. Há algumas emendas importantes a serem disponibilizadas este ano e esperamos que ele, caso venha a presidir a Câmara Federal, juntamente com o apoio da nossa bancada, possa nos ajudar a consolidar os recursos necessários para o Maranhão e para nossa capital”, disse Cleber Verde.

À frente também da comissão de parlamentares que visitou o prefeito Edivaldo, o deputado Rubens Júnior (PCdoB) exaltou a iniciativa de Eduardo Cunha e frisou que atitudes como esta demonstram que as relações institucionais entre os poderes independem das cores partidárias. “É um processo importante de fortalecimento e estreitamento das relações entre o Executivo e o poder Legislativo, para que o que for aprovado na Câmara Federal possa beneficiar à população. Como parlamentar federal, espero ajudar a capital com nossas emendas e projetos”, almejou.

2 comentários para "Apoio da bancada"


  1. julio cesar

    Só “batedor de carteira”
    vixe

  2. Augusto Costa

    Todos muito fracos, é uma pena, nossa politica se reduziu a isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: