Retomada de Rayllan

9comentários

raylanReforço certo para a temporada de 2015, o atacante Rayllan não esconde a ansiedade de vestir a camisa do Moto. Aos 25 anos, o Rubro-Negro será o terceiro clube na carreira do jogador, que se destacou pelo Imperatriz e teve uma passagem sem sucesso pelo Sampaio.

– Eu quero que essa minha passagem pelo Moto seja com título. Espero que seja um ano marcante para a história do Moto. A chance de jogar aqui é o que eu esperava.

Apesar da ansiedade, Rayllan reconhece o desconforto causado em 2014, quando chegou a ter um acerto com o Moto, mas com uma proposta do River-PI, optou pelo clube piauiense. O jogador destaca que a família foi um dos motivos para a mudança dos planos na época.

– Teve um pequeno desentendimento por causa de quando optei pelo River-PI. Mas também pesou a questão da minha família, já que eu tinha parente em Teresina. Agora, espero retribuir o carinho e, aos torcedores que ficaram tristes com minha ida para o River-PI, dar alegria para eles agora.

Destaque do Imperatriz em 2012, quando marcou oito gols na Copa União, o atacante não conseguiu se firmar na última temporada. No Moto, Rayllan quer mudar a história e voltar a ser protagonista, como foi no Cavalo de Aço.

– Quero refazer minha história no futebol do Maranhão. Joguei no Sampaio e não rendi tudo o que poderia, em partes por minha culpa. Agora eu espero ser o ator principal e levar o Moto para a Série D.

Leia mais

9 comentários para "Retomada de Rayllan"


  1. Elielde Melo

    Mais zeca …desdo do dia 05-01 que os clubes estao ja trabalhando com seus grupos…o problema e que nesse caso temos q ser imparcial …torço pelo cavalo de aço…mais ainda pelo futebol maranhense…ainda tenho um sonho e vou realizar..de ainda poder comandar o Águia de Ferro (Açailandia F C ) que se nao me engane sai do cenário profissional em 2000 …time que fez com que me apaixonasse pelo Futebol…e tbm a cidade que moro e fui criado,,as condicoes financeiras ainda nao da….Mais quem sabe no futuro ela volte…de onde nunca era pra ter saido.

    Agradeço.

  2. Elielde Melo

    Nao e isso Zeca sou torcedor do cavalo de Aço…mais tbm torço pelo futebol do maranhao…desdo do dia 05-01 q os times estao em atividades,,e ate agora nada….

    tem muita gente querendo saber como andam as coisas no interior…e seu blog e uma referencia…pra muitos …

    Blz..

  3. papao vrum vrum

    nao sei se e desses tipos de jogadores refugo que o moto ta precisado!

  4. Jorge Franco

    Tem jogador de nível médio para baixo que quando veste o manto sagrado do “SAMPAIO” se perde ate chutar a bola se atrapalha ai é que esta a diferença quando ver a estrutura que nós temos se perde.

  5. silva junior

    como assim nao teve sucesso no sampaio ? , vice campeao da serie c , acesso a serie B e titulo da copa uniao pelo sampaio , só ai teve mais titulo que o moto nos ultimos 5 anos .

  6. Elielde Melo

    Falando serio acompanho esse blog a muito tempo…mais to ficando cada vez mais distante , com relação as postagens estão a cada dia mais voltadas ao futebol apenas pra os times da capital…passamos por aqui e não vemos nada dos times do interior…noticia nenhuma e nao e de hoje…em sites fora do estado sabemos mais dos clubes do maranhão do que os próprios sites internos…

    Fica aqui a dica.

    • Zeca Soares

      Os clubes estavam parados e nem mesmo na capital tinham notícias.

  7. Boliviano triturador

    Rapa esse teu time não presta mesmo,porque não tem que prestar,porque mídia tu da pra esse time de emblema de peneu com asa, quando e do time mais querido as criticas chovem,agora quando e do teu time ate contratação de Raylan merece uma reportagem kkkkkkkk e muita paixão mesmo kkkkkk kkkkkk se dependente dessa tua paixão o morto era um super time KKKKKKKKKK

  8. guerrilheiro

    Esse tem histórico,por mim não estaria no grupo, tomara que não faça como Ralf,chegou no Corinthians e deu descarga no imperatriz.o moto agora é janela e porta fácil, melhor mesmo é profissionalizar o clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: