Primeiro coletivo

5comentários

Sampaio

O Sampaio Corrêa já tem um time titular para começar a temporada 2015. O técnico tricolor, Oliveira Canindé, comandou na manhã deste domingo o primeiro coletivo da Bolívia Querida este ano.

– Desde quando trabalhei como técnico de time de categorias de base foi assim. Sempre gostei de trabalhar desta maneira. Sempre deu certo e esperamos que nós possamos acertar a mão e realizar um bom trabalho por aqui também – disse o treinador do Sampaio, Oliveira Canindé.

Entre as caras novas, destaque para Tony, Jefferson Abreu, Gil Mineiro, Raí e Robert, que já chegaram jogando entre os onze. Robson Simplício que é remanescente, mas, não era um dos titulares no decorrer da temporada, também saiu na equipe principal.

O time que jogou na manhã deste domingo no Estádio Castelão teve: Tony; Daniel Damião, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões, Robson Simplício, Jefferson Abreu, Gil Mineiro e Raí; Válber e Robert.

– Esse é um primeiro time. A tendência é que nós busquemos ainda um fortalecimento. Nós estamos em busca de situações que nos der mais confiança e segurança e estamos trabalhando para isso – completou Canindé.

O treinador cearense já mostrou um desenho do que projeta para o Sampaio em 2015. Uma equipe que tem muita transição de posicionamento e troca de funções no decorrer da partida. As inversões entre os jogadores que trabalham pelos lados do campo foram as mais percebidas.

Destaque também para Robert, que durante o coletivo sofreu e converteu um pênalti e já deixou sua marca na primeira movimentação. O coletivo terminou com vitória do time principal por 7 a 0. Válber (2), Gil Mineiro, Juan e Klisman (2), estes dois últimos entraram no decorrer do treino. O lateral direito e o atacante, respectivamente, passam por testes no elenco do Sampaio.

A baixa ficou por conta do defensor Ruan. Ainda no aquecimento dos goleiros, o jogador torceu o tornozelo esquerdo após um salto e sequer participou do coletivo. O atleta teve atendimento com gelo ainda no Castelão e será avaliado.

Leia mais

5 comentários para "Primeiro coletivo"


  1. Bolívia Mais Querida do Estado

    O Sampaio tem que ser o dono do Castelão pois é o único time que enche aquela praça, vejam os torcedores da galinha de macumba gosta mesmo é do Fla do RJ eles até pagaram 100 para assistir a pelada no fim do ano passado .

  2. papao vrum vrum

    QUAL E A DESCULPA QUE ESSE TIMECO DE REFUGO DO MOTO UTILIZA PRA TODO DIA PODER TREINAR O CASTELAO?

  3. papao vrum vrum

    é ISSO QUE DAR NE ZECA,COLOCAR TIMINHOS SEM CT PRA DISPUTAR CAMPEOATO PROFISSIOAL,MAL COMEÇOU O ANO ECOMEÇOU MAL,NOSSO MELHOR ESTADIO QUE JA TA FICADO COM O GRAMADO CRITICO SEM MAIS UMA VEZ VIRADO CAMPO DE TREINO ANO NOVO E TREINO VELHO,SERA QUE O RIO OS GRANDES CLUBES TREINAM DIARIAMETE NO MARACANA,ANO PASSADO A DESCULPA ERA PORQUE TINHA QUE SE ADAPTAR AO GRAMADO POR CAUSA DA SERIE B E AGORA? PODE ISSO ZECA?

    • Jorge Franco

      Torcedores do “cai cai” ou seja “tomba tomba” se o timeco de vcs. tivesse 1/4 de nosso estrutura poderiam ate falar mais o que vcs. tem é o que posso chamar de aquilo de um time que trabalha como amador o nossos campos estão em reforma para um novo gramado.

  4. jose carlos silva

    O Castelao continua feito Centro de Treinamento do Sampaio. Pensei que ia mudar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: