Primeiros erros

22comentários

Tony

Entra temporada e sai temporada e os erros nas contratações pelos nossos clubes continuam. O Sampaio iniciou os treinamentos no dia 5 de janeiro, mas oito dias depois já divulgou uma lista com nomes de atletas que não permanecerão.

O goleiro Tony contratado para o lugar de Rodrigo Ramos não chegou a um acordo financeiro. Segundo o atleta, o Sampaio não cumpriu com o que havia sido acordado. Tony tinha uma proposta do Bragantino, mas acabou vindo para o Sampaio mediante a proposta melhor, mas que não se confirmou.

Na verdade, essa foi a principal polemica do início da temporada no Sampaio. O clube deveria ter renovado com o goleiro Rodrigo Ramos, mas propos redução de salário e acabou ficando sem um dos seus ídolos. Agora, o Sampaio terá que buscar um novo goleiro, pois tem apenas Ruan, ex-Moto e Jean.

Também foram dispensados o volante Romário, o atacante Lucão, o meia Ideílson, o atacante Célio Codó e o lateral Ruan. Mas a lista pode aumentar nas próximas horas. São jogadores que não estão agradando a Canindé.

O treinador disse que precisa de jogadores com características diferentes e sugeriu os nomes da sua preferência. Ele não quer nem esperar a bola rolar para conhecer bem o que tem mesmo no elenco.

Vale lembrar que Oliveira Canindé fez questão de deixar bem claro durante a coletiva de apresentação do elenco que fez apenas uma indicação: a do zagueiro Edivânio. O restante foi tudo indicação do presidente Sérgio Frota.

Vamos aguardar…

Foto: De Jesus/O Estado

22 comentários para "Primeiros erros"


  1. Cesar Bolivão

    Zé Limeira você além de ser covarde é um palhaço você otário deve gostar é do futebol do RJ,todo ano esse safado diz que o nosso futebol vai afundar e o que se ver são são os times fazendo bonito no nacional , Sampaio campeão de público e quase chegou lá Moto também quase chegou,perdeu para o campeão da série D, então mané quem deve se recolher a insignificância é você !

  2. Paulo 31

    PRA DESMONTAR A MOTO VELHA BASTA O SUB-19 DO BOLIVÃO.

  3. Paulo 31

    Não se preocupa Zeca e Morto vocês serão tri-vice de novo. Isso se não armarem novamente pra detonar os time do interior.

  4. Italo Boliviano

    Não concordo zeca Soares vc é motense de carteirinha e N pode responde pelo torçedor do sampaio cada um de uma forma de trabalha caninde falou q vai fazer sergio gasta muito pro montar um bom elenco pra 2015 vamos aguarda e fique calado só fale do moto q esse ano n terá moleza no maranhese n o paiooo vai ganhar todas

    • Zeca Soares

      Vou te repetir esse blog não é blog de torcedor de time nenhum. Gostem os motenses ou bolivianos vou escrever o que eu achar que deva sem a preocupação de agradar ou desagradar a quem quer que seja. Gostem ou não bolivianos ou motenses.

  5. Paulo Sousa

    A demora na escolha do técnico e os salários atrasados referente aos atletas que faziam parte do elenco em 2014, fizeram com que ocorresse isso. O presidente se antecipou em contratar e não houve conversa com o treinador sobre quem estaria sendo contratado. Ainda bem que corrigiram a tempo, e o tomara que o Sampaio contrate bons jogadores para temporada de 2015.

  6. joao pedro

    O moto na D, está contratando melhor que o sampaio na B, (claro que falo com relação a nivel de serie, quem é da D, contrata jogadores da D e se possivel um ou dois da C, agora da B, contrata da B, e se possivel um ou dois da A, agora está na B e contratar da D, e alem do mais refugo dos outros times, há algo errado. Não é o moto que é time de pobre.

    • AUGUSTO

      João Pedro, o moto não está na serie D não, você esta enganado, o moto é time fora de serie.

      • joao pedro

        Está ou ñ está na D, é o mesmo que encontrar uma cedula de um real partida ao meio, é só emendar.
        -Agora montar um bom time, eu falo time não um misto, moto/sampaio,como Frota tá montando, é o mesmo que encontrar uma cedula de cem reais inteirinha no chão, pior em época de carnaval.

      • joao pedro

        Realmente o moto é um time fora de serie,é expetacular,obrigado por reconhecer.

  7. ZÉ LIMEIRA

    ESSE ANO, O FUTEBOL MARANHENSE VOLTARÁ A SE RECOLHER -PARA NÃO DIZER AFUNDAR EM SUA INSIGNIFICÂNCIA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • guerrilheiro

      Te segura Canindé que o pneu tem asas e vai girar

    • AUGUSTO

      Zé Limeira vc está mais é pra seca pimenteira.

    • Paulo 31

      E O CIBA ZE LIMÃO JÁ LAVOU HOJE?

  8. Boliviano triturador

    Ontem comentei no site do clube ” planejamento furado” contrata paga passagem,hospedagem os caras passam duas semanas aqui e depois são dispensados…que isso? Depois Sérgio Frota vai começar com o mesmo chororó de sempre dizendo que não tem dinheiro,como não tem se gasta a toa…tou aqui pra apoiar e defender meu clube,mais quando vejo erros primários as criticas são certeiras.
    De todas a única dispensa que achei mais correta foi a dispensa do sangue suga Célio Codó…gracas a Deus foi embora do bolivao.

    • guerrilheiro

      É carreta de doze eixos são quarente e seis pneus alados. A avalanche vai decolar, não adianta chororô e pra esmagar…

  9. Jorge Franco

    Vc. torce pelo “SAMPAIO” tu já começou jogar veneno logo no inicio da temporada olha o ditado “boca calada não entra mosca”.

    • Zeca Soares

      Esse aqui é um blog de jornalismo e não de torcedor.

  10. papao vrum vrum

    no dia 22 vamos depenar esses time formado por refugos do moto e time sem ct, dia 22 ja vai cair o primeiro tec!

  11. joao pedro

    Pois é, kd o dinheiro que os bolivianos dizem ter o sampaio, se classificar para a serie A, contratando só jogadores do moto que disputa a serie D, só na mente de voces e do Frota, Canidé está certo, tem que ter qualidade, outra coisa ou faz do jeito q o Caniďé quer(que é o certo) ou ele cai fora.

    • guerrilheiro

      Tomara que Canindé aguente esses quatro dias,(22 e 25 )e não vai ter perdão,,vamos correr dentro e é pra bater

  12. guerrilheiro

    Kkkkkkkk, Celio Codó kkk, amanhã vou no treino espero não ver essas carniças lá no papão Bruno chocolate,,o moto parece beira de Praia, espero que a torcida organizada ajude a varrer essa baira de praia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: