Novo goleiro

4comentários

MiltonRaphael

Na tarde desta quinta-feira, o Sampaio anunciou o acerto com o goleiro Milton Raphael, do Botafogo. De acordo com o site oficial do clube maranhense, o jogador foi cedido por empréstimo até o fim de 2015 e chegará em São Luís nesta sexta-feira. O acerto não tem relação com a negociação do atacante Pimentinha.

O Sampaio estava em busca de mais um goleiro desde a saída de Tony, que treinou até a última terça-feira, mas não chegou a um acerto final com o clube maranhense. No Tricolor, Milton terá que disputar a titularidade com o goleiro Ruan, contratado após o término de seu contrato com o Moto.

Em 2014, Milton defendeu o Macaé, como um dos titulares da campanha que garantiu o título da Série C. O Alvianil Praiano ainda tentou a renovação do empréstimo, mas não chegou a um acordo com o Botafogo.

O empréstimo de Milton Raphael não interfere na negociação do atacante Pimentinha, que está se recuperando de uma lesão e interessa ao Botafogo. Caso o acerto seja concretizado, o clube carioca será responsável apenas pelos salários do atacante.

Com o anúncio do empréstimo de Milton, o goleiro é o terceiro jogador anunciado pelo clube após a chegada de Oliveira Canindé. Desde que assumiu o comando do time, cinco atletas foram liberados, entre os quais o volante Romário e o atacante Lucão, anunciados como novidades para 2015, assim como lateral Ruan e o meia Ideílson, que estavam em observação, e o atacante Célio Codó, que deixou o clube após sete anos.

Leia mais

4 comentários para "Novo goleiro"


  1. Boliviano triturador

    Rapaz esses mortenaes vivem a se preocupar com o maior do estado vão procurar cuidar do time de vcs bando de carniças kkkkk

  2. AUGUSTO CESAR

    Sr. João Pedro, vc é muito inocente, quer comparar rapá, o cara esta jogando em um dos 40 melhores times do Brasil na atualidade, uma grande vitrine, tá louco maluco.

  3. joao pedro

    Aí eu pergunto ao Ruan, sair do moto como titular e ser banco no sampaio foi um bom negócio? Serve para os outros tambem., espero que eu esteja errado, que tudo dê certo pra voces.

    • guerrilheiro

      Aviso mais,, as vacas tão ficando magras..#ficadica#,.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: