Luto na cultura

1comentário

Humbertoealcione

Morreu, aos 75 anos, às 16h10 desta segunda-feira (19), em São Luís, o cantador Humberto Barbosa Mendes, do bumba meu boi de matraca “Boi de Maracanã”. Ele estava internado no Hospital Carlos Macieira desde o dia 13 de janeiro com um quadro de infecção generalizada e veio a óbito por falência múltipla dos órgãos em decorrência de choque séptico, segundo o hospital.

De acordo com a família, Humberto passou mal quando estava em casa, na última terça-feira (13), e foi levado às pressas para o hospital, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ficou sob “sedação” e “ventilação mecânica”. Ele havia passado por uma cirurgia de amputação da perna esquerda, apresentou melhora após o procedimento, mas permanecia em estado grave.

Repercussão

A “Marrom” Alcione postou uma foto ao lado do cantador no Instagram e lamentou a morte. Na legenda, ela diz que se junta à tristeza da comunidade do Maracanã.

“Calou-se a voz do cantador. O Guriatã voou para perto de Deus. A nossa brincadeira mais popular do São João, o Bumba-Meu-Boi, está de luto. Humberto, o Maracanã está triste, eu sei, mas junto à minha tristeza, a de todos. O céu tem mais uma estrela. Deus te abençoe”.

Leia mais

1 comentário para "Luto na cultura"


  1. JOSE COSTA LOPES

    E COM MUITA TRISTEZA QUE DEIXO A MINHA SOLIDARIEDADE A TODOS OS AMIGOS E SIMPATIZANTES DO ÍCONE DA NOSSA CULTURA BRASILEIRA.DEIXANDO UM LEGADO AO NOSSO POVO,E RECONHECIDO PELO MUNDO.COM CERTEZA O SENHOR TEM MAIS UMA ESTRELA AO SEU LADO.SEGA EM PAZ,HUMBERTO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: