Times definidos

5comentários

tecnicos

Sampaio e Moto estão praticamente prontos para o primeiro clássico do ano. O encontro será nesta quinta-feira (22), às 21, no Estádio Castelão pela Super Copa Maranhão.

A cometição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) terá também a participação de Vitória e Náutico que se enfrentarão às 18h30.

As novidades no Sampaio deverão ser o goleiro Milton Raphael, o zagueiro Edivânio, o volante Curuca, o meia Gil Mineiro e o atacante Robert.

O time provável deverá ser: Milton Raphael; Daniel Damião, Mimica, Edivânio e Willian Simões; Robson Simplício, Curuca, Gil Mineiro e Válber; Raí e Robert.

No Moto, o técnico Eugênio Sousa confirmou as escalações de Felipe Sanchéz no gol, Ícano na zags, os volantes Felipe Dias e Cesinha e o meia Raylan.

O time rubro-negro terá: Felipe Sanchéz; Diego Renan, Luís Fernando, Ícaro e Wanderley; Felipe Dias, Cesinha, Rayllan, Kléo e Gabriel; Bruno Chocolate.

5 comentários para "Times definidos"


  1. joao pedro

    Não concordo, marcelo é marcelo, agora seu filho está começando agora, que ė isso, vamos vê o trabalho do rapaz, ñ o conheço, conheço o marcelo de vista no BF, sempre polemico, mais é o jeito dele,espero que o filho tenha uma carreira brilhante como o pai.

  2. joao pedro

    Moto serie (nenhuma) sampaio serie (B) quem tem a obrigação de mostrar em campo melhor montagem de time? e por que os jogadores levados do moto estão no banco? Curuca ñ te ilude irá fazer parte do banco do sampaio assim como os outros é vê prá crer. O moto neste jogo ñ tem nada a perder, perdeu, perdeu,agora se o sampaio perder, o frota cedinho tá na porta do moto, dadá pelo amor deus me ensina a montar time, atė os do moto que te passeie a perna ñ deram certo, por favor, por favor. Ñ quer ir por sampaio? Pra que? Pra fazer comigo o que tú fez com o teu … tū sabes…, campeão maranhense, campeão da serie D e C, e tū mandou embora, cuidado o proximo pode set voce, a torcida do sampaio ñ é bôba, monta time, larga moto. Cuidado ou monta time pra passar pra serie A ou tú cai,nem pensar em perder pro moto,abre o olho, tem gente querendo o teu lugar.

  3. joao pedro

    Bruno chocolate…o homem gol do moto…

  4. papao vrum vrum

    kd o vava,se ele que vai metralhar as tricoletes amanha?

  5. papao vrum vrum

    e nem precisava de bola de cristal pra adivinhar que marcelo filho diretor da ceaf iria colocar seu filho pra apitar um jogo.ate outro dia brncava de boneca e nunca apitou um jogo no mario santos,assim tem a vatagem dele queimar logo o menino e parar com essa insistencia!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: