Deu Sampaio…

17comentários

Sampeio

Sampaio e Náutico vão decidir no próximo domingo  (25) , a Super Copa Maranhão. As duas equipes chegaram à final após vencerem seus adversários nesta quinta-feira (22), no Estádio Castelão.

No primeiro jogo, o Náutico bateu o Vitória por 2 a 1. O Náutico marcou com João Paulo e Gaston, enquanto Kadu descontou pata o Vitória.

Na partida principal, o Sampaio Bateu o Moto, também por 2 a 1, no clássico maranhense. O Moto fez 1 a 0 com Kléo cobrando falta e ainda contou com falha do goleiro Jean.

O Sampaio empatou logo em seguida com um gol de cabeça do zagueiro estreante Leomar, também numa falha do goleiro Felipe Sanches e num vacilo da zaga rubro-negra fez 2 a 1 com Gil Mineiro.

O resultado foi justo. o Sampaio foi melhor  em campo e criou as melhores oportunidades da partida e até poderia ter ampliado a vantagem. A melhor chance do Moto foi com Bruno Chocolate que apareceu sozinho, mas finalizou errado.

No Sampaio, os destaques foram Gil Mineiro, Leomar e Raí. O zagueiro Edivânio não começou bem a partida, mas se recuperou e também mostrou que pode ser titular no time Tricolor. O atacante Robert que era o grande nome do Sampaio não chutou uma bola sequer ao gol.

No Moto, o volante Felipe Dias foi o melhor em campo. Marcou, brigou no meio-campo e ainda saiu para o jogo. Ícaro mostrou firmeza na defesa. Cesinha cansou, mas mostrou potencial. O goleiro Felipe Sanches falhou no primeiro gol.  O atacante Vavá entrou no fim da partida e nada acrescentou.

Próximos jogos

25/01 – Domingo
16h – Moto x Vitória
18h – Sampaio x Náutico

Foto: De Jesus/ O Estado

17 comentários para "Deu Sampaio…"


  1. Cesar Bolivão

    Ei até no apelido o Sampaio é o time autêntico aqui do Maranhão, pois Boi de Fita são as cores do nosso boi, na nossa cultura popular, agora galinha de macumba, tomba tomba, cai cai Kleber Pereira Chopão, bi rebaixado, Moto Moa, imitação barata de FLA do PI aí não dá meu irmão,Fernando 69 neste ano o Imperatriz vai ganhar a vaga na série D, chora Fernandinho foi a primeira taca do ano, caaaaaaaaaaaaaaaaaaladas. EStamos na série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  2. joao pedro

    CANIDÉ, ter Ganho do moto ou perdido, ñ quer dizer nada, o sampaio está longe do time que a torcida espera, vamos trabalhar, ontem ñ foi visto nada, tudo bem ñ houve tempo, então menos…

  3. Jorge Franco

    Obrigado FMF pois promoveu um jogo treino do SAMPAIO que esta na serie B com um time sem serie ou seja o “tomba tomba” que valorizou nosso treino apronto para jogarmos contra o Náutico. Fala Fernandinho 18.

  4. Vicente

    O morto clube já levou a primeira taca da Bolívia. E se não fosse o dinheirão de uma prefeitura da ilha e de um certo poder que vem sendo derramado no morto clube, a coisa estaria muito pior para o timinho da FMF.

  5. FERNANDO 81

    ATENÇÃO DADÁ, EUGÊNIO SOUSA, DIRETORIA DO PAPÃO
    Tudo compreensível, nada de anormal o resultado.
    Agora a partida BISONHA, RIDÍCULA, do WANDERLEY não pode passar IMPUNE.
    Desculpa de que ele é meia e tava improvisado na lateral NÃO COLA.
    Que meia é esse que erra passe de MEIO METRO toda hora, desorientado dentro de campo, displicente, descompromissado.
    WANDERLEY…por mim não tem condição técnica de vestir essa camisa do Moto.
    OUTRO, Dieguinho Renan….outro que fez uma partida BISONHA… não sabe cruzar, não sabe marcar, sem fundamento na hora de dá os botes, contumaz na arte de errar passe de MEIO METRO… ASSIM É DIFÍCIL.
    No mais, esse IDEILSON o caminho do feio é por onde veio…jogadorzinho sem personalidade, sem sal, pouco efetivo… MOTO TEM QUE PARAR DE SER CENTRO DE RECUPERAÇÃO EMOCIONAL DE JOGADOR DISPENSADO DO BOI DE FITA.
    …………….
    Pra finalizar: o atacante KAÔ, ops, NAÔH… MASCARADO ATÉ NO JEITO DE CORRER… CREEEEDO…JOGA COMO HOMEM RAPAZ…

  6. marcos boliviano

    o sampaio porecisa de muita coisa o a coisa msm com uma semna deu pressao na gente.. precisamois de um meia um zaqueiro um centrovante ]bom msm ja a coisa precisa te muita coisa tb..

  7. Boliviano triturador

    Rapaz o que mais eu gosto nos torcedores do time de emblema de peneu com asa e que eles tem saída pra tu kkkkkk kkkkkk.
    Junito doente mortense tanto estava como vou esta domingo no jogo do meu bolivao finalista.
    Tu leu meu comentário? Falei que o time do Sampaio não ta bom e se tivéssemos só o campeonato daqui tava ótimo como vamos disputar outras competições tem que melhorar muito.
    Mais diferente de vcs confio no meu time,agora tu estava lá?
    VC tem que aprender uma coisa quando é valendo alguma coisa que seja um kilo de farinha da Sampaio…lembram do ano passado? Vcs só ganham quando não vale nada,igual o Vasco x flamengo então viuvas do emblema de peneu com asa,foi só a 1 partida do ano e vou repetir com esse time da pra ganhar tranquilo e calmo do morto.
    Saudações torcedores do time de peneu com asa e torcedores de Gogô só são maioria na internet e radio.

  8. THIAGO

    Esses bicho são burros , quarto goleiro , a dupla de zaga reserva , volante que não jogou nem 4 vezes ano passado , atacante sem forma fisica e ainda deu vários dribles e segurou a bola , e tirando que o arbitro deu todas as falta a favor dos morto, falta jogador pra estrear ainda, sampaio botou na roda voces, rai muito bem , valber se movimentando bem, voces tao lascado esse ano, todo mundo sabe que o sampaio ta entre os melhores da copa do nordeste , atras apenas do sport e ceara que tem dinheiro pra gastar , o moto é fraco , e vamo detonar voces de novo nos proximos jogos , não deu um sufoco se quer , duas chances só , o gol de falta e o chute de bruno chocolate que foi fraco , so saia no chutao , time sem divisao.
    E o mal de voces é falar que vamo ser rebaixado , alem de babacas são ignorantes , pois até o brasileiro tem muita agua pra rolar …

  9. Cesar Bolivão

    Marrapá esse junior doente motense não tem jeito mesmo o Sampaio foi infinitamente a galinha da macumba e foi muita taca e que poderia ser de 4 ou 5 se não fosse o Cleitinho desperdiçar um gol que até a minha vó faria, aliás esse Cleitinho já deu manda ele ir embora Sérgio Frota, manda ele para o Morto Clube, Juninho fica caaaalaaaaada e respeite o maior do Estado.

  10. ACR MOTENSE

    Seguinte: Resultado foi justo mesmo, afinal o boi de fita tá treinando desde o começo do ano, enquanto o Moto vem formando o time na base do conta-gotas… Portanto: normal.
    NÃO GOSTEI: Do Ícaro (para mim, inseguro, sempre mal posicionado e sem tempo de bola, junto com o goleiro falhou no primeiro gol do adversário porque não tava marcando ninguém), do lateral direito (que não lembro o nome agora – UMA AVENIDA), do Vanderley (lento como sempre), de Gabriel (não dá mais pra ele) e de Bruno Chocolate (sempre teve problema de finalização, desde que veio pela primeira vez pro Moto, não pode ser nosso homem-gol, aliás, desse jeito nunca será).
    Felipe Dias e Cesinha mostraram que tem potencial, vou aguardar mais um pouco.

  11. guerrilheiro

    Amanhã será apresentado Pedro Gusmão artilheiro na Ucrânia e sábado será a vez de Celio Codó fez um gol no Paissandu e um contra o próprio Time dele pelo santo André ,com essa zaga fraquíssima do moto esse goleador deles não deu um chute nem mesmo pra fora do gol,,,,afff

  12. JUNIOR MOTENSE

    Boliviano tritura nada, tu calado ainda tá errado, tu não pode nem comentar que nem no castelão tu foi. Agora voltando a analise do jogo: Duas merdas jogando, deu foi raiva, jogo sem emoção, sem tática e sem nada, os três gols da partida saíram todos de falhas, não teve uma jogada ensaiada e nem de criatividade. No time da coisa não vou nem me prolongar muito, pois pelo que vi esse time é pior do que do ano passado, se com o do ano passado sofreu, esse ano com esse time corre sério risco de ser rebaixado e não chegar longe a nenhum campeonato. Já o moto não gostei nem coletivamente e nem individualmente, nenhum jogador me encheu os olhos, sem disposição, sem marcação, sem vontade, sem criatividade, ou seja, manda todos esses que vieram embora e tragam na próxima semana outros urgentes. Esse goleiro não existe, wanderley, a zaga, os volantes, os meias e companhia fora do moto.

    • Jorge Franco

      Obrigado FMF por conceder um treinou do SAMPAIO time da serie B com um time sem serie o “tomba tomba” favor desculpar vc. torcedores deste “tomba tomba” podem começar o conferir que até ao final de 2015 ainda vai ter varias taca, onde esta fernandinho 18.

    • guerrilheiro

      Júnior o Felipe Dias chegou a 2 dias só e mostrou que vai ser titular,bom jogador inclusive escapou de ser expulso,porque fez 2 faltas por trás porque voltava pra consertar as merdas dos companheiros, ,,já falei disse, torno a dizer, digo de novo, outra vez, o moto tem que se livrar dessa política, econseguir uma pessoa que possa descobrir jogadores como Felipe,Pedro Gusmão ta vindo da Ucrânia, país que ta dando uma carreta de grana pela volta de CONCA,,,eis a diferença

  13. netto

    se o moto tivese o mesmo tempo de treinamento que a coisa teve teriamos goleado esse boi de fita facim facim o moto comecou bem o jogo mais arriaou muito rapido,natural pra um time que so tem 7 dias de treinamento e olha que tem jogador que so treinou 3 dias.enfim se esse ai é o time do boi de fita pode começar o chororo de agora

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes

    As equipes estão em início de temporada e o Sampaio é infinitamente superior ao esquadrão Motense.Estamos dando os primeiros passos rumo as competições que teremos durante o ano.Até o início da série B muita coisa vai mudar e vamos melhorar muito.Sempre Sampaio.

  15. Boliviano triturador

    Sampaio jogou só pro gasto,precisamos de muita coisa ainda,se fossemos jogar só contra o morto esse time daria tranquilo e calmo,como vamos disputar campeonatos difíceis, precisamos melhorar muito.

    Obs. Obrigado por calar minha boca.
    Abraços e saudações bolivianas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: