Pimentinha no Fogão

1comentário

Pimentinha

Após uma longa negociação que durou mais de duas semanas, o Botafogo chegou a um acordo com Pimentinha. Destaque do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante chegará ao Rio de Janeiro entre domingo e segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

Os clubes ainda não confirmam oficialmente o acerto, mas tratam o acerto com iminente. Pimentinha, por sua vez, já fala como jogador do Botafogo e sobre a concorrência que terá por uma vaga no ataque Alvinegro.

– A expectativa é a melhor possível, de poder jogar em um grande time do futebol brasileiro como o Botafogo e poder ajudar o clube na disputa do Campeonato Carioca e, sobretudo, da Série B do Brasileiro para levá-lo de volta à Primeira Divisão. Bill, Rodrigo Pimpão, Sassá, Jobson, Henrique… São todos jogadores de muita qualidade. A briga será sadia. Vou fazer a minha parte da melhor maneira possível para ter um lugar na equipe titular e ajudar o Botafogo com vitórias – declarou.

Na noite desta quinta-feira, o Sampaio Corrêa decidiu liberar o jogador sem custos. Pimentinha chega por empréstimo de um ano. O Botafogo terá apenas de arcar com os salários e com a moradia do jogador. Pesou na negociação a vontade do atleta de defender o Alvinegro.

Leia mais

1 comentário para "Pimentinha no Fogão"


  1. guerrilheiro

    Será que ele vai deixar o grupo dos io-ios, tipo vai e volta, sobre e desce ,por enquanto ta no volta e vai, eles não se preocupam em zelar pela profissão, de desempenha-la com labor, afinal o porto seguro deles ta sempre a disposição,,,,o moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: