Homem gol

1comentário

Geraldo

O Sampaio confirmou a contratação do atacante Geraldo, que estava no XV de Piracicaba, onde marcou oito gols na Copa Paulista 2014.

O jogador de 23 anos e 1m85cm de altura também acumula passagem pelo adversário de estreia do Sampaio na Copa do Brasil 2015, o Estrela do Nortes-ES. Por lá, o atacante foi artilheiro do Capixaba 2014 com 11 gols.

Natural de Campina Grande-PB, Geraldo também acumula passagens pelo Brasil de Farroupilha, América Teófilo Otoni-MG, Treze, Campinense, Palmeiras B e Queimadense.

Geraldo chega a capital maranhense neste sábado. A apresentação do novo atacante tricolor está prevista para esta segunda-feira. O jogador tem passe vinculado junto ao XV de Piracicaba e acertou empréstimo por um ano com o Tricolor.

Na posição, o Sampaio tem quatro nomes: Edgar, Robert, Alex Sandro e Belfort. Estes dois últimos advém das categorias de base do clube e inclusive disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

O Sampaio estreia na temporada no Campeonato Maranhense diante do Santa Quitéria. A partida acontece no próximo dia 1º, no Estádio Rodrigão.

Antes, o Tricolor enfrenta neste domingo, o Náutico, no Castelão, às 18h. O confronto vale o título da Supercopa Maranhão, competição de pré-temporada.

Leia mais

1 comentário para "Homem gol"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sr.Robert terás que dividir os 30 gols com o Geraldo.Brincadeiras a parte que tenha realmente faro de gol jogando uma série B.Tem jogadores que independente da série que for disputar será bem sucedido.Foi artilheiro do campeonato capixaba que não serve de parâmetro e jogou o segundo semestre no XV de piracicaba sendo o artilheiro da equipe com 8 gols.Segundo os internautas de cachoeiro é bom jogador.Boa Sorte.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: