Vai comer grama…

19comentários

Jonas

O volante piauiense Jonas que foi destaque do Sampaio nas últimas temporadas assinou contrato hoje com o Flamengo.

Ele se apresentou ao clube carioca onde realizou exames médicos. Em sua primeira entrevista, o ídolo do Sampaio prometeu “comer grama”.

“Estou muito feliz. Graças a Deus e com muito esforço e trabalho consigo o que almejei: jogar em um time como o Flamengo. A felicidade é muito grande, até porque minha família toda é flamenguista. Agora poderei vestir a camisa rubro-negra com minha família torcendo junto. Vou dar meu melhor. Raça, força de vontade. Comer grama mesmo, dar a vida em campo para que a gente consiga os resultados positivos˜, disse.

Toda sorte do mundo ao Jornas porque futebol ele tem de sobra para brilhar no Flamengo ou em qualquer outra equipe do país.

Foto: Twitter

19 comentários para "Vai comer grama…"


  1. JOSÉ CORRÊA

    Ricardo, você esta corretissimo, só a Justiça pode transferir o Jonas.

  2. FERNANDO 81

    RAPAZ NÓS MOTENSES TEMOS QUE LARGAR O SAMPAIO DE MÃO POIS ENQUANTO NÓS ESTAMOS COMENDO OVO LÁ É SÓ FILET MINGON, VAMOS CUIDAR DA NOSSA LASEIRA !

  3. Rodrigo de Goiânia

    NÃO SEI PORQUE ESSES COMENTÁRIOS,POIS AÍ NO MARANHÃO SOMENTE EXISTE UM TIME QUE É O SAMPAIO CORREIA O RESTO É IMITAÇÃO BARATA IGUAL A UM TAL DE MORTO CLUBE, TIME DE CAMISA DE IMITAÇÃO DO FLAMENGO AÍ SÓ EXISTE O SAMPAIO ESSE TAL DE MOTO É IGUAL AO VILA ROSA DAQUI DE GOIÂNIA SÓ TEM ZOADA E MAIS NADA !

  4. FERNANDO 81

    kkkk quem provou nunca esquece…
    Henrique fez esse mané comer grama…parece que ele gostou.

  5. papao vrum vrum

    ta melhorando no sampaio so comia ovo!

  6. papao vrum vrum

    LA A CAMISA PESA…R10 QUE O DIGA!

  7. Junior Motense

    Se ele entrar errado como levou o drible de Henrique que ele caiu no chão de bunda e abrir as pernas levando uma barata e levando gol como o vila nova fez, a torcida do Flamengo vai botar ele pra correr kkkkkkkkkkkk, no flamengo a torcida é diferente e não essa torcidinha de merda e frouxa do boi de fita, lona de circo, da FMF como disse Artuzinho kkkkkkkkkk.

  8. Carlão

    Meu amigo Zeca, com mais esse reforço, voce imagina como aquele nosso amigo Botafoguense, dono da outra rede, vai sofrer !! Grande abraço.

  9. carlos sousa

    Papão vrum vrum e boliviano sofredor, vcs são dois IDIOTAS. Não entendem nada de futebol, o jonas joga em qualquer time de serie A. Seus IDIOTAS !!!!!!!!!!!! Vão se lascar pra lá… Seus merdas !!!!!!!!!!!

  10. Cesar Bolivão

    Papinha Vrum você é um covarde e um safado diga o teu nome safado !

  11. Cesar Bolivão

    Ei Papinha Virum esse ano tú enfarta pois o Sampaio vai dar umas três tacas no Moto pode esperar, fazer uma bela campanha no campeonato do Nordeste e permanecer na série B e o Imperatriz vai ganhar a sérei D, Deus seja louvado e justo !

    • ACR MOTENSE

      Tu tá falando isso porque ganhou de 2×1 de um time que mal tinha feito um coletivo? KKKKKKKK
      Ano passado falou a mesma coisa e perderam duas, só venceram uma, com a ajuda preciosa da arbitragem, lembra?
      Henrique manda lembranças…

  12. Cesar Bolivão

    Henrique quem é Henrique aquele que apareceu com o três oitão aqui no Blog do Zecão ? Rapaz é muita inveja desses torcedores da tomba tomba de imitação de FLA do PI,vocês torcedores de Morto Club gostam mesmo é do Flamengo do RJ, rapaz vocês tem que desejar é sorte para esse rapaz que é humilde e de bom caráter, Zeca Soares você deveria era bloquear alguns comentários ofensivos a um jogador como esse, principalmente desses torcedores do Moto, agora vai ser difícil pois você torce para esse time !

  13. Boliviano Sofredor

    Pronto, esse perna de pau no meu Mengão, meu Deus estamos lascado.

  14. Ricardo

    Zeca, pelo que eu sei o Jonas só pode ser transferido através da justiça, pois seus direitos econômicos foram penhorados para pagamentos de dívidas trabalhistas, se a FMF transferir por conta própria estaria descumprindo uma ordem judicial, sabe alguma coisa sobre isso?

    • Zeca Soares

      Essa questão ainda vai dar muita coisa o que falar. Mas vamos aguardar.

  15. papao vrum vrum

    Cuidado com henrique!

  16. papao vrum vrum

    Nao foi esse sarara q levou um drible de henrique q caiu de bumbum no chao,corinthians desistiu apos ver o video se o mengo tambem ver volta atras na mesma hora!

    • guerrilheiro

      Tu quis dizer #dicutrancado#na grama……kkkkkk ,,eu provo. Tenho o DVD..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: