Novo uniforme

19comentários

Moto4

A Super Bolla lançou o quarto uniforme do Moto Club. Além da tradicional camisa rubro-negra com listas verticais, a banca e a rubro-negra com listas horizontais, o Moto tem agora o uniforme petro com detalhes em vermelho.

O novo uniforme estará disponível nas lojas nos próximos dias e também sera utilizado pelo clube nos jogos do Campeonato Maranhense, Copa Nordeste e Copa do Brasil.

O Moto ainda não confirmou qua a cor do calção que será utilizado com este novo uniforme.

Na próxima quinta-feira, a Super Bolla também lançará um novo modelo do uniforme do Sampaio que está sendo chamado de três e substituirá ao uniforme vermelho (encarnado) que poucas vezes foi utilizado pelo Mais Querido.

Além desse novo modelo, o Sampaio e a Super Bolla lançarão nos próximos meses os novos modelos para os uniformes um e dois. A data do lançamento desse novo modelho antecederá ao início do Campeonato Brasileiro Série B que está previsto para 9 de maio.

19 comentários para "Novo uniforme"


  1. Paulo 31

    A torcida do Morto, cabe numa Kombi, ficou provado na serie D.

    • ACR MOTENSE

      Tá… Vamos ver a média de público do chupayo no campeonato maranhense… Porque lotar estádio contra Vasco e Palmeiras (únicos jogos que lotou ano passado) é fácil, né?

  2. Paulo 31

    Na realidade nunca vi ninguém usando uniforme do Morto na rua! alguém já viu?

    Agora a do Bolivão é uma febre, aqui e no Brasil!!
    No ano passado segundo a Superbolla foram mais de 40 mil camisas vendidas no Brasil.
    ——–
    O que esses sofredores sem futuro do Morto comenta é porque ainda tão com as costa doida de tanta TACACACACAC!!!!

    • ACR MOTENSE

      Tu é cego ou come bosta?

      • Zeca Soares

        Esse tipo de comentário não acrescenta nada. Vamos manter o bom nível.

  3. severino lima de Jesus

    para um time que já morreu, tá bom demais para servi de luto!!!!kkkk

    • ACR MOTENSE

      Quem tá morto, mas de inveja, és tu, Severino!
      Sai pra lá, carniça!

  4. Paulo Scott

    Esse torcedor do Morto é engraçado. O Sampaio é disparado o clube que mais vende camisas entre os clubes patrocinados pela Super Bolla. A diferença para os outros é grande.

  5. Cesar Bolivão

    o QUE EU NÃO ACREDITO ESSE CIDADÃO COVARDE CHAMADO GUERRILHEIRO AFIRMAR QUE O MOTO VENDE MAIS CAMISA DO QUE O SAMPAIO,CARA TÚ É DOIDÃO MESMO !

    • guerrilheiro

      Atenção motenses, não comprem essas camisas do varal na entrada do estádio, não são legítimas superbolla,,,, verifique se tem dois eles,., morre de inveja carniça da #disgraça#.

  6. Alan Jorge

    Guerrilheiro é uma comédia, mostre a fonte dessa tua informação rapaz, entrei no site e lá não consta nada dessa estimativa de venda por região, tá é sonhando ou comeu manga com febre.

    • guerrilheiro

      Fernando,,acr,, Júnior,, João Pedro e demais torcedores e também a quem possa interessar comprem na sapataria mirim porque lá o Camilo repassa, uma porcentagem a mais para o clube

  7. carlos sousa

    Guerrilheiro, acho que vc deve ser cego. Como que esse MORTO CLUBE vende mais camisa que o Bolivão !!!!!!!!!!!! É só vc ver nas ruas, tu vai olhar 10 da Bolivia e 2 desse BI REBAIXADO !!!!!!!!!!!! Tá de brincadeira !!!!!!!!!!!!!!!

    • guerrilheiro

      Teu boi de fita passa o ano todo (de janeiro a dezembro) usando forma de arco ires até porque não tem como melhorar,só se for em forma de xadrez com rodinhas no,meio pro tempo de são João kkkkkkkkkkkkkkkkk,,tu so sabe usar Internet pra ler post motorizado para atiçar tua inveja,,ver ,ou melhor escuta por que tu és cego de consciência,quantos modelos motenses foram lançados em 2014, uma empresa só tem interesse em produto que gera lucro no mercado idiotas.

  8. FERNANDO 81

    Linda e sutil.
    Moto surpreendente!

  9. guerrilheiro

    Essa empresa explora o clube por que sabe que tem uma torcida apaixonada e o resultado comercial é garantido, apesar do ganho , o clube deve se manifestar , afinal 70% da nação motorizada compõem-se de pessoas humildes (povão) , por exemplo:o atlético goianense não vende tanto assim, aqui no estado segundo o site da superbolla, a liderança comercial é rubro Negra,mas um possível desgaste pode não ser benéfico pros dois.

  10. JUNIOR MOTENSE

    Muito bonito gostei desse novo modelo, tá showwwww

  11. joao pedro

    Bonita, sugestão para o calção, menos o preto,o branco e vermelho, caem bem.

  12. ACR MOTENSE

    Lindo! Imbatível!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: