Despesas garantidas

2comentários

MotoClub

Uma excelente notícia para a torcida rubro-negra faltando uma semana para a estreia do time na Copa Nordeste 2015.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) que vai custear todas as despesas do Moto Club na competição a exemplo do Sampaio e das demais equipes.

A participação do Moto na Copa Nordeste foi confirmada no fim do ano passado, mas estava condicionada ao pagamento das despesas dos clubes visitantes quando dos jogos realizados em São Luís, além das despesas do próprio Moto, nos jogos fora.

A boa notícia foi confirmada pelo diretor técnico da FMF, Antônio Henrique de Moraes Rego durante solenidade do Troféu Mirante Esporte, no Teatro Arthur Azevedo.

Aqui quero parabenizar a Federação Maranhense de Futebol na pessoa do seu presidente Antônio Américo. Ele foi bastante insistente junto à CBF para garantir as duas vagas para o Maranhão na competição e agora na briga para que o Moto tivesse os mesmos direitos das demais equipes.

Fica aqui o nosso reconhecimento.

2 comentários para "Despesas garantidas"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acho que já havia essa sintonia com a federação,pois de outro modo seria suicídio participar desta competição e só faltava a mentora anunciar a decisão.Esperamos que no ano vindouro não exista ,o que seria uma cláusula para o 2° maranhense e 2° piauiense.

  2. guerrilheiro

    Nunca,em tempo algum aFMF lutou pelos seus filiados,agora, é preciso a diretoria motorizada,tem que acordar pra Jesus , ousar mais,fazer jus ao prestígio,isso não é favor é obrigação da mentora,se o Moto quer de fato representar seus milhões de apaixonados tem que formar um time pra disputar o título, isso é plenamente possível,temos que trazer de volta a nação pro estádio,,a torcida não aguenta mais isso,o clube ta sem presidente, precisa contratar um meia,um atacante fixo,enfim o. Apoio da FMF só não basta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: