Esporte é prioridade

0comentário

trofeu30115hnova

Ao completar 10 anos de existência, o Troféu Mirante Esporte criado pelo Grupo Mirante reafirma o seu papel de valorizar o atleta e demais profissionais que trabalham  com o esporte no Maranhão. Somente quem trabalha com o esporte no Maranhão sabe o quanto é difícil.

O Grupo Mirante formado por empresas de televisão, rádios, jornais e internet sempre teve o esporte como prioridade em sua pauta. Quando o empresário e desportista Fernando Sarney idealizou a criação do Troféu Mirante Esporte jamais imaginava que ele em tão pouco tempo se transformasse no Oscar do esporte.

A”Noite de Gala” que presenciamos na última quinta-feira (29) mostrou que o evento mais do que consolidado se transforma a cada ano numa grande vitrine para os parceiros do esporte que são os patrocinadores que entenderam a importância que o esporte tem na formação dos cidadãos maranhenses.

Cada atleta que recebeu a sua primarão fez questão de agradecer aos patrocinadores e ao Grupo Mirante pela iniciativa. Os campeões mundiais Giva (vôlei) e Rafael Leitão (no xadrez) não deixaram por menos e também destacaram a importância do Troféu Mirante e do trabalho desenvolvido pelo Grupo Mirante no esporte maranhense.

E o sucesso do Troféu Mirante só aumenta o compromisso do Grupo Mirante com o esporte. Já no dia seguinte ao evento, conversava com o Fernando Sarney e ele destacava a necessidade de fortalecer e ampliar ainda mais a cobertura esportiva nos veículos de comunicação.

Fernando sabe que é possível fazer mais e espera continuar contando com o apoio dos parceiros nesta caminhada que é árdua, mas que vale à pena investir.

E nós, profissionais que trabalhamos com o esporte continuaremos firmes e certos que podemos fazer mais e faremos por todo este ano com o apoio e o incentivo de quem de fato tem amor ao esporte.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

 

Sem comentário para "Esporte é prioridade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: