Acorda Moto!!!

16comentários

EugenioSousa

O empate com o Cordino por 2 a 2, logo na estreia do Campeonato Maranhense acendeu a luz vermelha no Moto Club. Ë que a torcida rubro-negra não gostou nada do que viu, principalmente no primeiro tempo, um Moto confuso, apático e sem saber o que fazer com a bola.

O time entrou em campo mal escalado mais uma vez pelo treinador Eugênio Sousa e o resultado não poderia ser outro. Foram apenas três jogos, mas o torcedor não tem nenhuma confiança no goleirinho Felipe Sanches. O cara sai do gol “malucão”. Isso quando sai porque nos dois gols que o Moto levou ele sequer saiu do gol. E olha que o Moto tem Raniere no banco.

O lateral Pacujá fez um péssimo primeiro tempo e só melhorou um pouco no segundo tempo até cansar. O outro lateral, o Fernandes que joga na esquerda sinceramente precisa mostrar que tem condição de jogar no Moto.

A dupla de zaga demonstrou não ter condição de sequer compor o banco de reservas. O volante/meia ou sei lá o que Cesinha anda perdidão. Bastou a saída dele e a entrada de Felipe Costa que o time foi outro. Quem não sabe que Felipe é titular absoluto nesse time do Moto?

Eugênio Sousa quer impora sua forma de jogar em detrimento da característica dos jogadores. Por isso tenta inventar coisas. Insiste em colocar Gabriel de meia quando sabe que ele é atacante. E chegou ao ponto de dizer que estava colocando o jogador no ataque onde a torcida queria. Teria sido isso um relaxo com o torcedor rubro-negro? Agora me responda Eugênio, Gabriel não rendeu mais no ataque ou você vai continuar teimando em colocá-lo como meia?

Pior é insistir em Bruno Cocolate no ataque. Onde o Moto pensa que pode chegar com um jogador desses? Trouxe o badalado Vavá Metralha para que? Ficar olhando Chocolate e Naoh?

O resultado de tudo isso foi a cobrança do torcedor após três jogos sem vitórias. O Moto já fala até em dispensas e novas contratações, mas isto não resolve. O que resolve é contratar corretamente e não continuar apostando em aventuras que nunca darão certo.

O técnico Eugênio Sousa não pode mais perder tempo tentando conhecer o elenco do Moto. O Campeonato Maranhense é uma competição com apenas 8 jogos na primeira fase e se o time rubro-negro for mal jogará fora todo o projeto de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro Série D, além de se garantir nas competições nacionais em 2016.

Só nos resta dizer acorda Eugênio!!!

Foto: Welliandrei Campelo

16 comentários para "Acorda Moto!!!"


  1. ACR MOTENSE

    Olha, Zeca, assisti ao jogo ontem entre Botafogo-PB x River-PI e vi que o Moto está muito atrás desses dois, imagina em relação aos mais fortes. Os times são arrumados, têm padrão de jogo, com alguns jogadores habilidosos, bons de passe e de drible. O Moto não tem nada disso. Essa diretoria alega que não tem dinheiro, mas traz um bando de bosta pra jogar aqui, brincadeira!
    Ah, e o goleiro do River, Nailson, fechou o gol, principalmente no final do jogo, com duas defesas espetaculares. Por isso é que eles mandaram aquele refugo pra cá!

    • Zeca Soares

      Não mandaram, o Moto foi buscar aquele goleiro malucão.

  2. guerrilheiro

    Muito equilibrada a mote de,,se o goleiro for titular quinta-feira pode mandar esse técnico voltar pra minas

  3. O título “Acorda Moto Club” faz todo sentido!

    A verdade é que o Moto contratou péssimos jogadores. Quem foi que inventou de trazer esse goleirinho que era reserva no river? E esse tal de Raylan que é tão somente um projeto de jogador de time de botão!? Ele não é titular nem no time sub-17 do Moto.

    Bruno Chocolate é outro que não serve. Melhor ele abrir uma franquia da cacau show e largar futebol de mão.

    Jogadores como esse Cesinha têm aos quilos nos bairros de São Luís.
    Isso demonstra que o Moto tá trazendo jogadores as cegas, sem pelo menos ver o cara jogar.
    O Pacujá também não resolve o problema da lateral.

    O Fernandes é bom jogador, vai crescer muito no campeonato, faz bem a lateral esquerda.

    Zeca Soares, de novo tu teve razão. O Moto demorou muito nessa virada de 2014 pra 2015. Dormiu no ponto, muito preciosismo da diretoria. Moral da história, o Moto podia tá com Ruan, que bem ou mal resolveria o problema no gol, e o Moto ficaria com uma ótima dupla de volantes com Felipe Dias e Curuca.

    Uma das melhores contratações do Moto, Jean Carlos, pediu pra sair. Dizem que recebeu uma proposta melhor do futebol do Tocantins. A verdade é que ele estava insatisfeito por sequer ter a chance de mostrar seu trabalho, só entrou uma única vez na supercopa maranhão e ainda por cima fora da posição de origem.

    O que mais me preocupa é a passividade da diretoria do Moto. Quem tem mais interesses nesse campeonato maranhense é o Moto e mesmo assim aceitou essa formula de disputa SUICIDA! Qualquer vacilo acabou o ano. A diretoria do Moto deveria brigar por um campeonato com turno e returno, a fim de evitar uma possível tragédia em caso de tropeço.

  4. Jeorge Almeida

    O time é lento como sua diretoria,e não vamos falar só das contratações por que este Kléo é uma lastima,o moto precisa urgente de um volante no estilo do Pierre que faça a proteção da defesa e um meia de ligação rápido que dê velocidade ao time a bola possa chegar ao ataque, não adianta sacrificar os atacantes se a bola não chega e com relação ao goleiro desde o primeiro jogo com a sampanha, todos viram que ele deu os 02 gols pq não saiu na bola, agora falta ao Moto um diretor de vergonha , no estilo do saudoso Raul Meneses que chegava junto dos jogadores e não contratava por amizade ou caridade como está acontecendo hoje.

  5. Elielde Melo

    Moço …kkkk…os caras ja jogam a toalha no primeiro jogo…são muitos exigentes ou nao entendem q inicio de temporada e assim…porque pre temporada os times quase nao tiveram…Vamos aguardar…meu time ta com elenco melhor que o Moto…o cavalo de Aço…e tropeçou no balsas que so tem menino no time…o Golerao entregou o ouro…dois frango…mais desesperar pra que..e aguardar…tem ainda o 2 turno …Agora copa do nordeste com esse timinho do moto…nao passa da 1 fase…

  6. FERNANDO 81

    A propósito: CADÊ O DEPUTADO GLAUBERTH CUTRIM ELEITO COM AJUDA DOS VOTOS DOS MOTENSES TAMBÉM????
    SUMIU PORQUE?
    ANO PASSADO FALAVA-SE NOME DO MOTO ELE TAVA NO MEIO TODO SASSARICO, DEPOIS DE ELEITO SUMIU…

    BORA LÁ GLAUBERTH CUTRIM…APAREÇA JOVEM…SEJAM HOMEM…CUMPRA COM O QUE PROMETEU!!!

  7. Jorge Franco

    Procure fazer uma matéria de destaque para que os torcedores tenha conhecimento da importância desta competição para os time maranhense que sendo o campeão tem uma vaga garantida para disputar a Copa Sul-Americana.
    QUEM É O DESTAQUE NO MARANHÃO::: ABAIXO.O RESTO NÃO EXISTE APRENDE SEU zequinha.
    Responder ↓
    MATÉRIA DO SITE DA UOL” http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/02/03/vai-comecar-a-lampions-league-7-motivos-para-assistir-a-copa-do-nordeste.htm
    “” 5 – #VaiTer Piauí e Maranhão

    Pela primeira vez na história da Copa do Nordeste, que chega a sua 15ª edição entre idas e vindas desde 1968, os 9 estados nordestinos serão representados na disputa. Piauí e Maranhão terão dois clubes cada no torneio, assim como os demais estados, à exceção de Pernambuco e Bahia, que têm direito a três vagas. Oportunidade para torcedores de times como o Sampaio Corrêa, do Maranhão, que fez boa Série B no ano passado e conta com o técnico Oliveira Canindé, campeão da “Lampions” com o Campinense em 2013.

    • Zeca Soares

      Você quer que eu mascare e engane o torcedor?

  8. Junior Motense

    Boa materia, todo o sistema defensivo tem que mandar embora, goleiro, dois zagueiros, dois laterais e os dois volantes e se o tecnico continuar inventando moda no Moto ele será o proximo pra rua pra aprender a conhecer melhor o elenco. Bruno chocolate ja ta na hora de ir embora tambem. Se nao houver mudanças imediatas nao vamos ganhar ninguem na copa do nordeste. Zeca o time do ano passado era ruim, tinha suas limitações e chegou ate o mata mata no brasileiro aos trancos e barrancos, onde surpreendeu ate a torcida ter chegado ate a onde chegou, mais vendo esse elenco atual, ja estou ate com saudades do time do ano passado, eramos felizes e nao sabiamos. Espero que realmente haja dispensa e novas contrataçoes enquanto ainda da tempo.

  9. Analista DE JOGO

    TEM UM DIRETOR DO MOTO CHAMADO DADÁ QUE VIVE NAS RÁDIOS AFIRMANDO QUE O MOTO TEM UM CALENDÁRIO O ANO INTEIRO, ELE FALA COM SE O MOTO JÁ TIVESSE GANHADO A VAGA NA SÉRIE D, POR CAUSA DESSAS AFIRMAÇÕES QUE OS OUTROS CLUBES ESTÃO SE MOTIVANDO E JOGANDO COMENDO GRAMA CONTRA ESSE TIME, DADÁ FALE MENOS GAROTO, POIS OS OUTROS TIMES MERECEM RESPEITO E ELES GOSTAM, SEM FALAR QUE MAIOR ESTÁ SÓ AFIANDO OS DENTES PARA DAR OUTRA TACA .

  10. papao vrum vrum

    o moto club esta vulneravel em varios pontos,no gol o felipe sanches esta muito irregular e nao sai do gol,no meio campo falta um famoso cao de guarda um jogador pra dar o sangue e jogar com raça e o ataque esta sem nehum poder ofensivo naoh e bruno chocolate se equivalem,fraquissimoos os dois …o moto tem que começar a ganhar .jogando bem ou mal porque o campeonato nao pode esperar so faltam sete jogos !

  11. Boliviano triturador

    Que isso gente…pelos comentários do meu caro zecão Soares o elenco do time de Emblema de pneu com asa não presta kkkkkkkkkkkkkk é isso que da ficarem monitorando as contratações do maior do estado, sei que tem jogador no Sampaio que não vai permanecer mais no time de emblema de peneu com asa ta finais,Zecao falou do goleiro ao ponta esquerda kkkkkkkkkkkk pelo que entendi só presta Raniery,e Felipe kkkkkkkkkk

  12. ACR MOTENSE

    A diretoria contratou muito mal, ano passado tínhamos uma base montada, bastava reforçar o elenco com mais três ou quatro peças para serem titulares, e pronto, teríamos um time capaz de brigar pelo título estadual e certamente conquistar a vaga nas competições nacionais e regionais. Além disso, o técnico tá TEIMANDO com esse goleiro que claramente falhou no gol de empate do Cordino (nem falo do primeiro, porque a zaga falhou tb), assim como falhou contra o rival na Copa Maranhão.

  13. Henrique

    Zeca, o Pedro Gusmão não jogou? Ele já está treinando?
    O cara é bom de bola, espero que vingue no Moto!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: