Dados ocultados

5comentários

ANdreaMurad

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna, nesta terça-feira (3), para falar da retirada do link “estatísticas” do site da Secretaria de Segurança Pública do governo. A prática, condenada pela parlamentar, aconteceu depois que a imprensa divulgou os dados da própria SSP/MA que revela aumento na taxa de homicídios. No início do discurso do pequeno expediente, a deputada Andrea Murad criticou a mensagem do governador Flávio Dino e reafirmou sua postura na oposição.

“Uma voz que desde o início iria ser da Oposição. Não uma Oposição por Oposição, mas uma Oposição que vai olhar para o povo e que vai ser vigilante às ações do governo e que vai ser a voz da população aqui dentro”, disse Andrea Murad.

Quanto à retirada das informações sobre a criminalidade no estado, divulgada antes pelo próprio governo, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Andrea Murad entende que a prática é uma forma de tentar maquiar a realidade trágica em relação aos números de homicídios que se elevaram em janeiro.

A parlamentar cobrou explicações sobre a ocultação dos dados do site e disse que “não só o parlamento, mas é importante que toda a sociedade e organizações tenham conhecimento para cobrarmos do governo ações enérgicas”, finalizou Andrea Murad.

5 comentários para "Dados ocultados"


  1. Claudio

    manda ela trabalhar ja que ganhou esse cargo

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. ALENCAR

    Essa será uma copia real do vereador Fabio Camera que de tanto fazer oposição irreal acabou se dando muito mal!!

  3. Wenderson

    Essa Política Maranhense é muito interessante, um dia você é pedra e outro vidraça, não temos mais políticos que gastam seu tempo pensando em como melhorar as vidas sofridas da nossa população, mas se entregam ao desejo desenfreado de suprir a mágoa pela a perda histórica nas urnas procurando situações de um governo que está apenas 30 dias. Creio eu que pessoas assim dormem e acordam maquinando em suas mentes nefastas qual vai ser a do dia, até um publicação do site do governo uma pessoa que se diz representante do povo se á o luxo disso, além é claro de jornalistas e “jornalistas” dá a ISSO espaço na mídia para publicar o ridículo. O que necessita de mudança não são os políticos e sim a inteligência da população maranhense, sobretudo na hora de escolher nossos representantes, se pode dizer que isso aí representa alguma coisa…

  4. Cesar do Vinhais

    Ainda é muito cedo para essa deputada estar com picuinhas, ela tem que trabalhar em criar projetos para melhorar o IDH do estado e não fazendo oposição em benefício de um grupo que ela pertence e que governou o estado por décadas .

  5. carlos sousa

    Essa patricinha não tem o que fazer.Ganhou essa cadeira com o empenho da SES e agora quer fazer graça !!!!!!!!!!!!!!!! Ainda tem muito tmpo pra ela chorar !!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: