Memória do esporte

3comentários

BarbaraSoeiro

A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) numa demonstração de sensibilidade com a causa do esporte solicitou do governador Flávio Dino (PCdoB) a criação do Museu do Esporte.

Segundo a vereadora, o Museu do Esporte tem por finalidade reunir acervos importantes que narram a história do esporte maranhense, dos ídolos que brilharam aqui e além fronteiras e dos feitos retratados em diversas categorias.

Bárbara quer resgatar e registrar as grandes vozes dos mais diferentes meios de comunicação que contam a história do nosso esporte ao longo dos anos como resgate e valorização da biografia esportiva do Maranhão.

“Quem me conhece sabe o amor que tenho pelas coisas do esporte no Maranhão e sabe que precisamos guardar o quanto antes essa memória que está sendo perdida”, afirmou.

Pela proposta da vereadora, o Museu do Esporte seria implantado no Complexo Esportivo do Castelão e seria mais uma atração dos torcedores nos dias de jogos de futebol.

Sem dúvida alguma uma boa ideia da vereadora Bárbara Soeiro e que tenho certeza que será muito bem recebida pelo governador Flávio Dino.

3 comentários para "Memória do esporte"


  1. Fernando

    Uma dica para substituir essa baboseira de museu. Um projeto solicitando ao prefeito a criação de programa para realizar exames preventivos para homens e mulheres com atendimento nos bairros da capital e na zona rural. Isto para que as pessoas não fiquem na fila de espera desse maldito SUS por meses.

  2. E DNALDO

    APOIO A INICIATIVA MAIS O GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL PRECISA AJUDAR OS TIMES MARANHENSES, SAMPAIO E MOTO, QUE ESTÃO REPRESENTANDO O ESTADO DO MARANHÃO NA COPA DO NORDESTE E DIVULGANDO O NOME DO ESTADO PAR O MUNDO. POR QUE QUE NOS OUTROS ESTADOS OS GOVERNANTES AJUDAM OS TIMES, E AQUI É O CONTRÁRIO.

  3. gojoba

    ta bom porém primeiro tem que ajeitar o castelão e o castelinho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: