Nordeste na bola

0comentário

CopadoNordeste
O tão esperado dia da estreia do futebol maranhense na Copa do Nordeste. Foram vários anos de muita luta para que o nosso futebol voltasse a fazer parte do mapa do futebol na região. O Nordestão tem como maior atrativo a garantia de uma vaga na Copa Sul-Americana deste ano.

E para começar a disputa não poderia ter adversário melhor para uma estreia. O Sampaio enfrenta nada mais nada menos do que o Sport, atual campeão da competição e a equipe mais forte para a conquista em 2015.

Com um time bem diferente daquele que brlhou no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio enfrenta o Sport do craque Diego Sousa, às 21h20, n Estádio Castelão.

O Sampaio se preparou para o Nordestão vencendo a Super Copa Maranhão que teve as participações de Vitória-BA, Náutico-PE e do Moto.

O segundo representante maranhense na Copa do Nordeste é o Moto Club que só estreia amanhã (5), às 21h, no Albertão, em Teresina contra o Piauí.

Ao todo, 20 equipes disputarão a competição divididas em cinco chaves de quatro times cada. No Grupo A, estão América-RN, Confiança-SE, Serrano-BA e Vitória-BA; no Grupo B: Coruripe-AL, Sampaio-MA, Socorrense-SE e Sport-PE; no Grupo C: Moto-MA, Náutico-PE, Piauí-PI e Salgueiro-PE; no Grupo D: Botafogo-PB, Ceará-CE, Fortaleza-CE e River-PI; no Grupo E: Bahia-BA, CRB-AL, Campinense-PB e Globo-RN.

No jogo de abertura da Copa do Nordeste 2015, o Ríver derrotou o Botafogo, em João Pessoa por 2 a 1. Bom início de competição do time comandado pelo ex-técnico do Sampaio, Flávio Araújo.

Sem comentário para "Nordeste na bola"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: