Vacilo do Sampaio

17comentários

Rai

O Sampaio perde três de seus mais importantes jogadores para a estreia na Copa do Nordeste contra o Sport, hoje, às 21h20, no Estádio Castelão.

Mesmo tendo sido a primeira equipe a iniciar a preparação na temporada (no dia 5 de janeiro), o Sampaio não conseguiu regularizar a tempo o meia Raí, o zagueiro Luís Otávio e o goleiro Milton Raphael.

Não me venham dizer que o Sampaio tem um elenco de alto nível e que esses três jogadores não vão fazer falta. Vão sim e muita. Os três vinham treinando e muito bem no time.

A diretoria teve 30 dias para regularizar os atletas. E às vésperas do jogo mais difícil do Sampaio na competição, a bomba é entregue nas mãos do treinador Oliveira Canindé. Não tem planejamento de treinador nenhum que possa funcionar quando fora de campo as coisas não andam bem.

É muita desorganização para uma equipe que precisa mais do que nunca se profissionalizar, pois nem pode sonhar em Série A com esse tipo de episódio.

Vejamos o exemplo do Sport. O time correu para regularizar o meia Diego Sousa, principal nome do time e mandou que ele viesse a São Luís. E vai jogar.

Tomara que o Sampaio, mesmo com esses desfalques saia vitorioso neste difícil confronto. Boa sorte ao Tricolor!!!!

17 comentários para "Vacilo do Sampaio"


  1. silva junior

    cara para de queimar , todos times do Brasil tão com esse problema,não é só aqui nao . e esses motense tão com inveja , a torcida ta sempre presente em qualquer situação , tanto que esgotamos 4.500 camisas em dois dias .

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acredito que um empate é um ótimo resultado para a Bolívia querida.Analisando a nossa equipe,não está com essa cocada toda e com a não regularização de três dos nossos principais jogadores,estamos numa situação delicada.Vamos pro jogo.Sempre Sampaio.

  3. Boliviano triturador

    Fernandinho 69 tu e muito comedia,que foi vacilo todo mundo sabe,agora vcs vivem na mesma linha de burrices falando em moda kkkkk que moda boa essa do maior do estado pois vem de muitos anos ne kkkkk o que é bom não sai da moda diferente do TIME DE EMBLEMAS DE PNEU COM ASA,que nunca virou moda e a torcida fiel não coloca nem 10 mil pessoas no estadio kkllkk que torcida fiel e essa kkkk

  4. Cesar Bolivão

    Ei Fernando esse negócio de moda é coisa de papagaio de pirata, o teu moda é tão fiel que não coloca 10 mil na série D, você é doido para o Sampaio de dar mal, rapaz os salário do clube estão em dia, como é que você escreve uma asneiras dessas, hoje para te contrariar vai ter mais ou menos umas 25 mil pessoas. Você Fernando não quer o futebol local indo para frente,rapaz estamos na série B e se Sérgio Frota sair, vai aparecer outro, pois o Sampaio é uma marca forte,mais uma vez você escreveu asneiras meu caro, você tem que se preocupar é com o Moto que ainda não tem vaga para o segundo semestre e não ganhou nada ainda isso sim !

    • guerrilheiro

      kKKKKKKK cumesso o Xurororo i rororo KKKKKK

  5. Henrique

    Com razão. Eu vou ao jogo, mas foi um completo vacilo, tremenda falta de competência. O Raí é uma das poucas chances de jogadas de gol e, de repente, não está relacionado. Por acaso estes jogadores chegaram ontem?

  6. FERNANDO 81

    Sérgio Frota já tá eleito, 4 anos garantido…isso é só o começo…ele vai abandonar o barco…
    Salário já tá atrasado, e vai atrasar mais ainda;
    Ele não vai ter de onde tirar porque a cota da tv DA SERIE B 2015 já foi adiantada para pagar salários de 2014;
    A torcida que deveria dar renda, vai abandonar o estádio diante a falta de jogadores que prestem, esqueçam, não vai mais passar de cinco mil…
    A MODA ACABOU!

    Em meio as crises, e resultados ruins, o que Sérgio Frota vai fazer??? ABANDONAR O BARCO, com o mandato de deputado no bolso!
    ANOTEM…ANOTEM…ANOTEM!!!

    • José Carlos Pereira Martins

      A tua vontade não é a vontade de Deus e da torcida Tricolor. Copia ai, garoto: A velocidade da tua vontade é inferior ao espirito de luta de presidente Sérgio Frota.

  7. Orlando

    CONCORDO E MAIS ISSO É AMADORISMO AUMENTA E DIRETORIA E FALTA DE RESPONSABILIDADE COM OS TORCEDORES TAMBÉM.

  8. Luis Henrique

    Concordo plenamente com você e vou mais além: deixaram o Cascata ir embora, além de outros nomes que poderiam ter ficado para reforçar a equipe. Estou chateado com esta postura mantida pela diretoria do Sampaio Correa.
    Não sei se vocês observaram, o Ríver estreou fora e com vitória sobre o Botafogo-PB. O time está sob o comando de Flávio Araújo, que ao meu ver nunca deveria ter saído do time.
    E o pior que o presidente não explica nada.
    Não sei não!!! sou um apaixonado torcedor do Sampaio Correa mais não estou muito confiante.
    Um time que quer brigar por títulos tem que fazer um esforço para manter alguns bons jogadores, ate porque a equipe já tinha conjunto.
    Luís Henrique – direto de Boa Vista-RR

  9. Andre Morais

    Realmente foi um grande vacilo, o sport é uma equipe muito qualificada e será muito difícil segura-los. Só nos resta torcer, torcer muito. Mesmo assim estarei lá torcendo pelo meu Sampaio.

  10. porco smith

    É muita incompetência Zeca, o diretoria incompetente essa.

  11. Jorge Franco

    Eita lavadeira em vez de vc. incentivar os torcedores do SAMPAIO irem a campo vc. joga farofa no ventilador isso acontece não é bicho de sete cabeça nós irem encher o castelão e vamos conseguir o bom resultado aguarde zeca pimenteira, secador.

    • Zeca Soares

      Não espere de mim conivência com erros de dirigentes ou clube nenhum. Isso é papel de assessor.

  12. Boliviano triturador

    É isso que não aceito,nessa VC ta completamente certo, o que eles estavam esperando para assinar os contratos e mandar pra CBF,sera que estavam ai sem contrato? Para burlar as leis trabalhistas?não quero acreditar? Com a resposta o presidente e deputado Sérgio frota…mais que é uma tremenda de uma vacilada isso com certeza foi.

    • Ricardo

      a verdade que esses clubes do Maranhão contratam jogadores assinam contrato e botam pra treinar se for bom dam entrada se não mandam embora, famoso contrato de gaveta, foi que aconteceu com o goleiro Tony, só que deram uma cópia pro empresário, que vai entrar na justiça

  13. marcos boliviano

    isso nao foi vacilo e sim burrice de todos ater do presidente .. nao se popde deixa pra resistra jogadores na vespera isso e burrice e depois vem reclama que a torcida ano vai nosa jogos. como pode ir se a diretoria anda fazendo besteira. abre o olho sergio frota . preste atenção nas coisas a torcida botar e tira . ver o que estou dizendo se espelhe em manoel ribeiro botamos e tiramos ..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: