Vitória do Sampaio

20comentários

SampaioRobert

O Sampaio estreou em grande estilo na Copa do Nordeste contra o Sport-PE. O atual campeão maranhense fez 3 a 2 e lidera o Grupo B, com 3 pontos ganhos.

Após um péssimo primeiro tempo quando inclusive saiu perdendo por 1 a 0 para o Sport, com gol do maranhense Richely, o Sampaio reagiu na etapa final com a entrada de Cleitinho e conseguiu uma virada sensacional.

O gol de empate foi marcado pelo zagueiro Edivânio, aos 13 minutos. O desempate veio com Válber, dois minutos depois. Quase no fim da partida Robert ampliou para 3 a 1. Régis descontou para o Sport nos acréscimos.

É importante você vencer, você vencer um grande clube agora para vencer você precisa de atitude e o Sampaio teve atitude”, disse o técnico Oliveira Canindé.

No outro jogo pelo Grupo B, o Coruripe-AL empatou em casa com o Socorrense-SE por 1 a 1.

O Sampaio volta a jogar no dia 12, fora de casa contra o Socorrense às 21h45. O Sport recebe o Coruripe, no dia 11, às 19h, na Ilha do Retiro.

Foto: De Jesus/O Estado

20 comentários para "Vitória do Sampaio"


  1. Thalmom Menezes

    Tenho pena de mortense BI-REBAIXADO, CADE A TORCIDA DO CORDINO, MAC E IMPERATRIZ PARA DIALOGAR NA ALTURA DOS MORTENSES?

  2. Cláudio BOLIVIANO

    Thiago Miracema manda abraços pras Mobiletes BI-Rebaixadas, cai, cai…

  3. Paulo 31

    PESSOAL TENHA DÓ DO FERNANDINHO 69, ELE JÁ FEZ TRÊS PONTE DE SAFENA, RESULTADO DE MUITO SOFRIMENTO.. É FRUSTAÇÃO É ANGÚSTIA COM ESSE MORTO CLUBA DELE, A PRIMEIRA PONTE FOI NO SOCORRÃO I, NO PRIMEIRO REBAIXAMENTO DO MORTO CLUBA… A SEGUNDA PONTE FOI NO SEGUNDO REBAIXAMENTO… E O TERCEIRO FOI QUANDO O BOLIVÃO SUBIU PRA SERIE B…. É MOLE… VAMOS DÁ UMA FORÇA PRA ESSE SOFREDOR ETERNO.

  4. Jeffersson

    Analise da SITE UOL sobre a “Lampions League” com a visão Sulista antes do Jogo de Ontem.
    “Sport
    No grupo B, o atual campeão Sport manteve a base do ano passado e é um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste. Único time nordestino a disputar a Série A em 2015, o Leão da Ilha deve se classificar em 1º na fase de grupos e terá pela frente times de menor expressão: Sampaio Corrêa, do Maranhão, Coruripe, de Alagoas, e Socorrense, de Sergipe”.

  5. Mano

    ate quando terei que aguentar comentarios absurdos dos chamados recem bolivianos de 2012 pra ca …totalmente sem noção , sem entendimento , ate quando vai esse amor ?
    Se o Mac fizesse essa campanha teria a mesma torcida que se chama de çampainos , ou seja uma vergonha sem personalidade.

  6. Geraldo do Turu

    que foi o amor acabou ?
    a lembrei so bota 40 mil com ingresso a 10 reais e reinauguração de estadio castelão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Palhaços do momento
    so enganam os torcedores modinhas
    Paspalhoes

  7. FERNANDO 81

    Legal César Bolivão…a culpa é do prefeito (transporte) e de são pedro (chuva)…kkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu!

    curuca irregular heim????
    AMADORES…..menos 6 pontos!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Cesar Bolivão

    Fernando 69 moda é coisa passageira e o Sampaio colocou um bom público ontem quase 8 mil para uma cidade sem transporte com chuva etc, seja realista e coerente,a tua inveja mata quero ver o Moto hoje o Sampaio é o maior do Estado em tudo .

  9. papao vrum vrum

    PQ SO FORAM ALGUNS GATOS PINGADOS ? COM IGRESSO A 10 REIAS,O QUE ACOTECEU?
    ACABOU A NOVIDADE?

  10. Boliviano triturador

    Esse fernandinho 69 não tem mais o que falar kkkkkkkk antes era que o Sampaio tava em crise,depois e que Sampaio ia perder agora ele ta se preocupando com publico kkkkkkkkkk besta tu e um dos maiores comedias do Maranhão,o sampaio só cresce com teu olho grande.
    Rapaz vou ti falar uma coisa eu tenho duvida se tu é realmente torcedor do time de emblema de pneu com asa,pois tua preocupação é única e exclusiva com o maior do estado e mais não vou mais responder a VC vou só sorri kkkkkkkk kkkkkkkkkk

  11. E DNALDO

    O SAMPAIO NÃO TEM A ESTRUTURA QUE O SPORT DE RECIFE TEM, MAIS TEM UMA COISA QUE SÃO POUCOS TIMES TEM, VONTADE, GARRA, TIME NÃO SE FAZ SÓ DE TÉCNICA, MAIS SIM DE JOGADORES COMPROMISSADOS, APESAR DOS DESFALQUES QUE TEM O SAMPAIO NÃO FEZ UMA EXCELENTE PARTIDA, MAIS DEPOIS DE UM PRIMEIRO TEMPO FRUSTANTE, VEIO O SEGUNDO TEMPO COM UMA FORMAÇÃO DIFERENTE E AI SIM MELHOR POSTADO DENTRO DE CAMPO O SAMPAIO SOB REAGIR E GANHAR O JOGO DE 3 X 2. PARABÉNS, LARGAMOS BEM NA COPA DO NORDESTE.

  12. marcos boliviano

    fernando 81 sofredor vcs não botam nem 2 mil torcedores com a nojeira de vcs .se preucupa com teu timeco hoje vai entra na taca e quero ver tu aki amanha falando besteira …..

  13. Paulo Sousa

    Apesar do Sampaio ter apresentado uma 1º tempo fraco, soube se recuperar no 2º tempo, apresentando um bom futebol. A falta de algumas peças que vinham treinando no time titular fizeram falta, mas o importante são os 3 pontos e a importância da vitória que traz pro time.

  14. Cesar Bolivão

    Fernando 69 você não falou que o Sampaio estava na crise ?

  15. FERNANDO 81

    Cadê os 25 mil César Bolivão??
    Cadê os 10 mil triturador?

    Meus amigos…. A MODA ACABOU!!!

    • Alan Jorge

      Vamos esperar o dia das mobiletes no castelão, colocamos 8 mil em uma quarta as 21:30. Quantos vocês colocaram contra o cordino em um domingo a tarde? Pare de secar o tubarão e te prepara porque hoje tem taca no Albertão, não vão conseguir ganhar nem desse inexpressivo Piaui, as vagas já estão escritas nas estrelas, Náutico e Salgueiro.

  16. Jeffersson

    Não vamos nos enganar com essa vitoria “ouro de tolo”, no primeiro tempo o Sampaio foi um time 100, 100 ataque, 100 meio campo, 100 defesa, 100 esquema tatico, um amontoado de jogadores meia boca vendo o Sport jogar, fiquei pensando na tragedia que vai ser para nós torcedores esse time na serie B. Em comparação ao plantel do ano passado esse amontoado de pernas de pau não chegam nem a valer uma chuteira do Eloir, o resultado de ontem se deve muito mais ao relaxamento de Sport se poupando porque subestimou o Sampaio e se acomodou achando que o jogo ja estava ganho que propriamente por meritos do time do Sampaio. No segundo tempo a entrada de Cleitinho no lugar do Belfort deu um pouco de organização e planejamento e em lances isolados sairam os gols. Estamos muito longe com esse plantel de termos uma equipe competitiva para qualquer campeonato de nivel elevado. que Deus nos proteja.

  17. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio mereceu vencer pelo que apresentou no segundo tempo,quando envolveu o Sport principalmente pelo lado direito do seu ataque.Confesso que o empate na minha opinião era de bom tamanho pelas dificuldades ,as quais tivemos para armar a equipe o que foi superado pela entrega e raça de cada jogador.Grande partida de Cleitinho que mesmo não sendo esse grande camisa (10)pedido pela torcida tem futebol para mudar o rumo de uma partida.Entendo que realmente precisamos de jogadores que possam fazer a diferença,mas citando um exemplo não vi nenhum jogador no Sport,além do Diogo Souza com essas características.É óbvio que precisamos de reforços,mas que sejam jogadores que se entreguem pela agremiação,sendo que vimos isto acontecer quando um time aguerrido chamado Sampaio Corrêa bateu o melhor time nordestino da atualidade e único com vaga garantida na série A.Bola pra frente,com os pés no chão que as conquistas virão.Sempre Sampaio.

  18. Magno

    Parabéns ao tricolor pela bela vitória diante de um clube com grande estrutura, isso prova q o Sampaio está no caminho certo, com mais algumas contratações em posições q estamos carentes o tricolor vai ficar mais forte. Pq aqui no Maranhão quem manda e desmanda é o tubarão.

  19. Boliviano triturador

    É a diferença de time grande,não tem medo de ninguém viu Fernandinho 69,papinha vrum,vrunha e junto doente mortense kkkkkkkkkk Sampaio e gigante e tem poder de superação e quanto mais o olho de vcs cresce mais o Sampaio cresce kkkkkkk paio,paio,paiooooooo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: