Mudanças no Moto

10comentários

Moto

Depois do péssimo resultado contra o Cordino pelo Campeonato Maranhense quando empatou por 2 a 2, o técnico Eugênio Souza decidiu promover pelo menos três alterações no time do Moto para a estreia na Copa do Nordeste, hoje (5), às 22h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Eugênio confirmou a estreia do goleiro Raniere que enfim, vai fazer a sua estreia no Moto. Na zaga, Luís Fernando (foto) que não atuou no domingo será o titular.

No meio-campo, o treinador manteve Kléo de segundo volante, o meia Felipe Costa e o experiente Wanderlei que volta a ser titular.

Na frente, Gabriel que fez um bom segundo tempo contra o Cordino atuando no ataque jogará ao lado de Naoh.

O time para o duelo com o Piauí será: Raniere, Edson Pacujá, Luís Fernando, Fagner e Rodrigo Fernandes. Felipe Dias, Kléo, Felipe Costa e Wanderlei. Gabriel e Naoh.

No outro jogo pelo Grupo C, o Náutico recebe o Salgueiro, às 19h45. Acobertura completa da rodada você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto

10 comentários para "Mudanças no Moto"


  1. Jon

    Desculpe eu não tinha visto em baixo, mais vc é um mortense mesmo kkkk

  2. Jon

    Eita mais que jornalista que vc é em zeca mortense, fala de morto, ontem o sampaio bateu em time de primeira divisão e vc vem falar de time sem série, cadê a imparcialidade?? Ou é inveja??? kkkk

    • Zeca Soares

      Cuidado você está doente.

  3. Jorge Franco

    O que esta falta para esta equipe de esporte mostrar o video a nação tricolor a taca que o SAMPAIO deu no SPORT

  4. Geraldo

    Pode ser que oje o paio esteja num melhor momento porem o MOTO sempre sera o melhor do maranhao , os confrontos diretos dizem isso
    antes que eu me esqueca a um abraço forte a torcida motorizada .
    A mais animada e e quente da Ilha
    PAPAO DO NORTE avante meu timao..
    vai Papao

  5. papao vrum vrum

    ja dizia ZECA pagodinho,quem nao escuta CUIDADO,escuta OH COITADO!

  6. Lucas Fanho

    Jorge cuide do sua porcaraia largue o MOTO de mão somos papai do sampaio, esqueceu de uma decada de tacas que demos em vcs 1999 a 2009
    Sera necessario muita coisa pra tirar esse trauma que deixamos em vcs .
    Moto Club o maior do Maranhao ..
    Vai pro teu sitio chamado de Ct catar caju rapaz..
    aqui é papao do norte

    • Paulo 31

      FAFANHO TU TÁ DELIRANDO…. QUE DÉCADA FOI ESSA??? 2009 O MORTO FOI REBAIXADO…. EM 1999 O MAC FOI CAMPEÃO O MORTO ENTROU NA TACA… EM 2002 E 2003 O BOLIVÃO FOI BICAMPEÃO… OU SEJA… MESMO ASSIM O BOLIVÃO ESTÁ SEMPRE EM EVIDÊNCIA.

      AGORA SOFREDOR LEMBRA QUE A TRADIÇÃO DO MORTO É PASSAR DÉCADA SEM SER CAMPEÃO COM FOI DE 1989 A 2000.. TE CUIDA POIS DESDE 2008 QUE VOCÊS VÊEM O AVIÃO PASSAR.. SXO QUE VÃO PASSAR UNS 100 ANOS DESTA VÊZ…. CHUPA!!! É NISSO QUE DÁ TORCER PRA TIME SEM FUTURO..

  7. marcos boliviano

    hoje vam levar uma grande taca!!

  8. Jorge Franco

    Gostou o que eu ti falei ontem com sua matéria secando o SAMPAIO agora quem deve ser manchete neste teu espaço esportivo e com bom destaque e o nosso “”SAMPAIO”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: