Turismo em pauta

1comentário

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O deputado federal André Fufuca (PEN) esteve reunido, juntamente com o senador Roberto Rocha (PSB), com o ministro do Turismo do Governo Federal, Vinícius Lage.

No encontro, bastante produtivo, os parlamentares maranhenses e o ministro discutiram sobre a ampliação e aplicação de recursos no Maranhão para o desenvolvimento turístico do Estado.

Os recursos serviriam para a melhoria de infraestrutura e revitalização do Centro Histórico de São Luís, revitalização da Estação de Trem no município de Rosário e da Beira Mar. Criação de um Shopping Popular para a capital, que abrigue os vendedores de rua, ampliando o projeto para os outros grandes centros econômicos do Estado.

Além disso, André Fufuca solicitou ainda a ampliação da Rota das Emoções, estrada que liga as cidades de Paulino Neves a Barreirinhas. Estrada essa de grande importância para o turismo e desenvolvimento na região dos Lençóis Maranhenses.

“Foi um encontro interessante e percebemos muito boa vontade do ministro. O Maranhão tem um potencial natural incrível, mas precisa de verbas para ampliarmos e podermos atrair turistas para o nosso Estado. Eu e o senador Roberto Rocha saímos otimista que poderemos viabilizar recursos para o turismo do Maranhão”, finalizou Fufuca.

Blog de  Jorge Aragão

1 comentário para "Turismo em pauta"


  1. ZÉ LIMEIRA

    A PRIORIDADE TEM QUE SER DADA PARA A ORLA MARÍTIMA. 90% DOS INDIVÍDUOS QUE VISITAM ESSE LUGAR O FAZEM, POR CAUSA DA ORLA MARÍTIMA E OS ATRATIVOS QUE O MAR OFERECE. O PASSEIO NO CENTRO HISTÓRICO TODO TURISTA SÓ FAZ APÓS TER VISITADO AS PRAIAS. PORTANTO,VAMOS ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE MERDA IN NATURA ESCORRENDO A CÉU ABERTO EM DIREÇÃO AO MAR. VAMOS FAZER IGUAL A OUTROS LUGARES AQUI MESMO DO BRASIL. SE FIZERAM LÁ PORQUE NÃO PODE SER FEITO AQUI? VAMOS MOSTRAR PRA ESSA MOÇADA QUE NOS VISITA QUE NÓS SABEMOS CUIDAR DE NOSSO LUGAR. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: