Adeus a Racciele

0comentário

EdilazioJunior

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior (PV), lamentou com pesar na sessão ordinária de hoje, a morte precoce da repórter-fotográfica Racciele Olivas, que estava internada desde a semana passada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Domingos.

Edilázio lembrou do profissionalismo de Racciele e se solidarizou a família da repórter, que por mais de 10 exerceu o seu trabalho no Legislativo Estadual.

“Quero externar os meus sentimentos, o meu pesar pela morte da colega Racciele, com qual eu tive a oportunidade de conviver nesses meus primeiros 4 anos de mandato. Ela era sempre uma pessoa alegre, cheia de vida, que contagiava a todos nós aqui. Assim como nós, estava sempre na labuta e sempre com um sorriso nos lábios. A notícia de sua partida nos deixou muito entristecido”, disse.

Racciele tinha 51 anos de idade e era casada com o também repóter-fotográfico Biaman Prado, que atua na equipe de reportagem do jornal O Estado do Maranhão.

Ela morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em virtude de complicações provocadas por uma diverticulite e ter ficado em coma nos últimos dias.

O corpo de Olivas está sendo velado desde a tarde de hoje na Central de Velórios da Pax União, no Canto da Fabril e o sepultamento de seu corpo ocorrerá amanhã, às 9h, no Cemitério de Paço do Lumiar.

Sem comentário para "Adeus a Racciele"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: