Abuso e intimidação

19comentários

RicardoMurad

19 comentários para "Abuso e intimidação"


  1. Antonio Carlos

    Pior que essa raça de mal feitores estão sugando o Maranhão a mais de 50 anos e não querem larga o osso família Sarney e c&a deixem o homem trabalhar vocês tiveram a vida toda e não fizeram nada para estado à desculpa deixaram o Maranhão líder em miséria e pobreza extrema

  2. MARCAO

    ZECA O IMIRANTE N DIVULGA NADA DO ATUAL GOVERNO PQ? COLOCA AI A ACEITAÇÃO DE 77% DA ATUAL GESTÃO, ISSO É DE CHAMAR ATENÇÃO, N ACHAS??? COMENTA AI PFAVOR!!!

  3. MARCAO

    EU TO PENSANDO Q RICARDO MURAD TA FORAGIDO, ELE AINDA TA NA ÁREA …CORRE EM QUANTO É TEMPO RAPÁ, DEIXA O MEU, O TEU E O DE ZECA, NOSSO GOVERNADOR TRABALHAR EM PAZ.

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Fernanda

    Blogueiro que defende essa classe de sanguessugas é por que com certeza é bem pago para se deparar com um papelão desses!! Acorda que esse tal de Ricardo Murard, tem é que procurar responder os processos que estão em suas costas. Isso tu não divulgas neh? Será por que?

    • Zeca Soares

      NÃO JULGUE OS OUTROS POR VOCÊ. SE VOCÊ VIVE DESSA FORMA, EU NÃO VIVO.

  5. boliviano triturador

    Zeca se não coloco meu nome e porque quero mi manter oculto,pois sei do modus operands dessa gente,agora mi diga se falei alguma mentira esse senhor é condenado ou não é?
    quando VC diz ” vcs tem que aprender a viver em democracia ” eu vivo nela por isso reclamo e gracas a meu bom Deus politico nenhum nunca mi deu um centavo,falo isso de boca cheia,nem seu Edvaldo,nem seu Flavio dino,não vivo de políticos trabalho e ganho meu dinheiro honesto e posso opinar sobre qualquer um.
    já fiz criticas a Edvaldo Holanda,já fiz críticas ao governo flavio dino na questão do castelão e vou fazer mais quando ele completar o tempo necessário para as mudanças que ele prometeu…então zecao esse senhor teve a chance de fazer o Maranhão mais digno e não fez foi condenado em 2 processos antigos e ainda vem mais então não é a pessoa mais habilitada para falar coisa alguma ou eu tou errado?

    • Zeca Soares

      SE VOCÊ TEM MEDO DE APARECER AI É DIFÍCIL. EU ESTOU AQUI. A MINHA CARA É ESSA.

  6. Ronjosan

    Por que no te callas, Ricardo Murad? Tu que agora queres posar de paladino da moralidade foste o pior bandido que passou pelas escadas do Palácio dos Leões. Aproveita tua insignificância atual e te aposentas, vais cuidar dos teus netinhos.

  7. Cesar do Vinhais

    Esse sujeito aí Ricardo Murad não tem moral nenhuma,esse indivíduo não tem nem o ensino médio completo, quem causou muito terror foi o grupo político que ele pertence, deixando o MA com indicies de pobreza comparado a alguns países africanos isso sim. Agora Zeca Soares você é jornalista ou advogado de alguns ex-políticos ? O povo não acredita mais em mentiras .

    • Zeca Soares

      Não estou defendendo ninguém. Estou apenas relatando fatos que é o nosso papel.

  8. ACR MOTENSE

    Hahahahahaha
    Sem nada pra fazer, a vida desse cara é falar bobagem nas redes sociais.

  9. papao vrum vrum

    Tem um ditado antigo q diz qm nao deve nao teme,se os funcionarios nao tiverem nada a esconder nao precisam ficar com medo…se fosse feito assim na camara ,assembleia iriam encontrar muito podres!

  10. papao vrum vrum

    Passa do 45 do 2 tempo e as viuvas de Roseana choran sem parar e ai casa grande o q vc ta achando-bem galvao acho q ainda vai ter mais 4 anos de chororo!

  11. Jeffersson

    coitado do desespero do “Boneco de Olinda” futuro inquilino de Pedrinhas.

  12. FERNANDO 81

    Quando falta argumento…é o jeito baixar o nível do debate.
    Cargo em comissão lotados por playboys e patricinhas da sociedade nefasta devem ser postos pra rua mesmo. Nunca trabalharam e ficam ganhando dinheiro fácil da máquina o dinheiro suado do povo humilde que paga impostos.
    PARECE QUE VAI PIORAR… a ficha tá começando a cair.
    O povo reconhece, isso é o que importa.
    Flávio Dino, em um mês melhor Governador do Maranhão dos últimos 100 anos.

  13. boliviano triturador

    Eu tou é tu da ouvidos a este por enquanto investigado…esse cara breve vai esta condenado em vários processos,se vai preso só o tempo dirá…ele já tem duas condenações,da época da gerencia metropolitana não é? como vcs dão voz e vez para um condenado falar de alguma coisa no serviço publico ou tem um Jaba por fora? olha o desserviço que vcs estão prestando a população.

    • Zeca Soares

      Primeiro não posso considerar válido o comentário de alguém que se quer tem coragem de se identificar e se esconde por trás de um apelido.
      Em segundo lugar aprendam a viver com o contraditório. Isto é normal em qualquer democracia.

  14. João da mata

    O Ricardo Murad deveria se preparar para enfrentar os processos nos tribunais.

  15. João da mata

    Mais um ardil calunioso para prejudicar a imagem do governo atual.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: