Lei Seca

1comentário

LeiSecaO Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inicia,  nesta quinta-feira (12), as ações educativas de trânsito no interior do estado direcionadas ao carnaval. A campanha educativa para o carnaval nas cidades do interior do estado ocorrerá durante 10 dias, com blitzen educativas e fiscalização da Lei Seca.

O trabalho contará com duas equipes do Detran-MA formadas por 10 educadores de trânsito, cinco policiais militares da Companhia de Policiamento Rodoviário Independente Individual, policiais militares dos municípios visitados, servidores dos Departamentos Municipais de Trânsito e Ciretrans.

A primeira equipe visitará os municípios de Itapecuru-Mirim, Santa Inês, Bacabal e Pinheiro. A segunda irá para Timon, Caxias, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú e Imperatriz. Segundo o coordenador de Educação para o Trânsito do Detran-MA, Edílson Cardoso, essas cidades foram escolhidas devido ao grande número de visitantes no carnaval.

Em São Luís, 40 colaboradores do Detran-MA participarão das ações planejadas pelo órgão para conscientizar o folião neste carnaval. Durante os quatro dias de folia, a equipe de educação para o trânsito fará distribuição de material educativo aos foliões no Corredor da Folia, circuito carnavalesco montado entre as Praças Deodoro e João Lisboa, indo até a Madre Deus.

A campanha compreende, também, a realização de blitzen educativa, na sexta-feira (13) e no sábado (14), na BR-135, no posto da Polícia Rodoviária Federal e no Terminal da Ponta da Espera. A ação contará com a distribuição de panfletos sobre a prevenção de acidentes durante o deslocamento dos foliões para as cidades do interior do estado.

1 comentário para "Lei Seca"


  1. ZÉ LIMEIRA

    QUE LINDINHA ESSA MINA. ESSA FOTO FOI VC QUE FEZ IRMÃO ZECA? SE SIM. PARABÉNS. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: