Subprefeituras em pauta

0comentário

HonoratoFernandesA Câmara de São Luís realizará no dia 19 de março, o painel “Subprefeituras: Modelo de Funcionamento e Implantação em São Luís”. O requerimento, uma proposição do vereador Honorato Fernandes(PT), foi aprovado na manhã desta quarta-feira (11). Foram convocados para prestar os esclarecimentos sobre a criação das subprefeituras no Painel, o secretário Municipal de Governo Lula Fylho e o subprefeito do Centro Histórico, Fabio Henrique Carvalho. O Painel será aberto ao público.

“Esta será uma excelente oportunidade para recebermos informações de como irá funcionar efetivamente as subprefeituras de São Luís. A partir daí saberemos como dar a nossa contribuição para que este projeto tenha êxito”, explicou o vereador Honorato Fernandes.

O requerimento do vereador recebeu o apoio dos vereadores presentes. A vereadora Rose Salles destacou a iniciativa e disse ser necessário que informações sobre as subprefeituras sejam prestadas para esclarecer não só os vereadores como toda população.

O vereador Chaguinha parabenizou Honorato e destacou a importância deste momento pois a partir deste entendimento poderão ser dados vários encaminhamentos na Câmara para contribuir com o projeto.

Início –   Ao retornar suas atividades parlamentares na última quarta-feira (4) o vereador Honorato Fernandes, a partir de um pronunciamento na Tribunal, destacou a importância de convocar representantes do Governo Municipal para falar sobre a criação e implantação das subprefeituras. No início da semana o subprefeito do Centro Histórico, Fabio Henrique, acompanhado de uma equipe da prefeitura, procurou o vereador Honorato para falar sobre o projeto. O vereador explicou que tinha proposto a realização de um Painel com a presença dele e do secretário de Governo.

“Esperamos que todas as dúvidas sejam esclarecidas neste painel e que possamos dar a nossa contribuição”, disse Honorato Fernandes.

Sem comentário para "Subprefeituras em pauta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: