Copa do Nordeste

6comentários

EstadioItabaianaApós a bela estreia na Copa do Nordeste quando bateu o todo poderoso Sport, no Castelào, por 3 a 2, o Sampaio faz a sua primeira partida fora de casa.

O adversário é o desconhecido Socorrense, de Sergipe. A partida vai ser realizada no Estádio Presidente Médice (foto), em Itabaiana, às 21h45, mas nem por isso o Sampaio deve contar com qualquer tipo de facilidade. Esses adversários desconhecidos sempre gostam de aprontar.

Se vencer o Socorrense, o Sampaio vai disparar na liderança, pois no outro jogo do grupo, o Sport ficou no empate por 0 a 0, com o Coruripe, em plena Ilha do Retiro.

O Sampaio vem em ascensão neste início de temporada. No último domingo, o time comandado por Oliveira Canidé massacrou o Balsas por 5 a 0, pelo Campeonato Maranhense, com 4 gols de Robert. A preocupação no Sampaio é que pouca coisa se sabe sobre o Socorrense.

O time que joga hoje terá: Dida, Daniel Damião, Luís Otávio, Mimica e Willian Simões. Robson Simplício, Gil Mineiro, Cleitinho e Raí. Válber e Robert.

Foto: ASN

6 comentários para "Copa do Nordeste"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O caso ainda não foi julgado como perdemos 6 pontos.Agora aquele advogado se manifestar é pura armação para influenciar o S.T.J.D. que é pau mandado.Sobre o jogo de hoje,bastante difícil se formos analisar os confrontos realizados até agora.Mesmo assim acredito na vitória da bolivia.Sempre Sampaio.

    • Zeca Soares

      Isso não existe. Um auditor do STJD nâo vai julgar nada em função de uma simples reportagem.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes

        É o que esperamos e a sua resposta não foge a ética e a moral,mesmo assim tem muita maracutaia.

  2. Jorge Franco

    Vc. é do time do zeca seca pimenteira as coisa ainda não aconteceu o fala “não vai da certo” o advogado do “SAMPAIO” é um profissional muito competente nós torcedores acreditamos nele aquela matéria sobre a do “advogado Paulo Bracks, especialista em direito desportivo e ex-integrante do STJD” o coisa infundada a mais uma fofoca do zequinha.

    • Zeca Soares

      Esse é um problema do Sampaio e não meu. Não contrato e muito menos escalo ninguém. Agora vou mostar os fatos gostem ou não dirigentes do Sampaio a quem não devo nada, absolutamente nada. Aliás a dirigente de clube algum. Se o Sampaio provar que fez tudo certinho estarei falando aqui normalmente.

  3. Verdade solene

    Beleza. Só uma perguntinha: não há algum jogador irregular para pormos em campo a fim de que percamos seis pontos no futuro? Sinceramente, com o empate do Sport ontem em casa ficamos ainda mais revoltados com certos amadorismos. Se a coisa tivesse sido feita com zelo certamente poderíamos, em caso de vitória hoje, colocar cinco pontos à frente do Sport.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: