Moto será diferente

4comentários

PedroGusmaoO empate entre Salgueiro e Piauí, por 0 a 0, nesta terça-feira pela segunda rodada da Copa do Nordeste foi importante ao Moto que pode assumir a liderança do Grupo C, em caso de uma vitória sobre o Náutico-PE.

Não tenho a menor dúvida que o torcedor que for ao Castelão neste sábado, às 16h20 vai ver um time bem mais lutador para compensar o pouco tempo de preparação. É que os ânimos no Moto melhoraram muito após a vitória por 2 a 1, contra o Araioses pelo Campeonato Maranhense. A vitória acalmou o torcedor que já estava perdendo a paciência com o time, afinal o time não conseguia vencer a quarto jogos.

Com muitos problemas para definir o ataque, o técnico Eugênio Souza se quiser já poderá optar por Pedro Gusmão (foto) que se recuperou de contusão e vem treinando bem. Não tenho dúvida que Gusmão tem tudo para vir a ser um dos titulares do time.

Vavá Metralha vem treinando muito para tentar uma chance entre os titulares e Gabriel que ficou for a do jogo de domingo também pode reaparecer. Já o atacante Henrique é uma incógnita.

Mais do que isso, Eugênio teve pela primeira vez uma semana cheia para preparar a equipe e focar apenas no Náutico e por isso espera um melhor rendimento dos atletas.

Por tudo isso a expectative que tenho é que o Moto de fato possa mostrar evolução a partir de agora, mas é claro que não poderá deixar escapar uma vitória,  afinal a Copa do Nordeste, a exemplo do Campeonato Maranhense é uma competição curta e qualquer vacilo em casa poderá ser fatal.

Foto: Andreson Lima / Assessoria do Moto Club

4 comentários para "Moto será diferente"


  1. EDNALDO

    O FILHO DO SAMPAIO VAI ANDAR DE MOTO EM PLENO CASTELÃO, NAUTICO 2 X 0 MORTO. KKKKKKKKKKKK

  2. Neto B.

    O que está faltando ao Moto é o Henrique jogar, pois se quiser, pode ser o diferencial que está faltando. Com ele, Felipe, Kléo e um atacante que tenha determinação em campo, o ataque estará bem para o gasto atual. Quanto à defesa, ainda não consegui entender porque não renovaram com Fernando Fonseca e Pierre. Ranieri trouxe segurança ao gol e só falta Diego Renan voltar a jogar como na série D e no campeonato maranhense/2014. É isso aí, vamos acreditar, pois o Náutico não tem nada de mais, tanto é que perdeu pro “boi de fita”, e quem perde pro dito cujo, não tem condição de vencer o Papão. Disse!

  3. marcos boliviano

    vai levar um taca ..nauticoooooooooooooooooooo

  4. guerrilheiro

    (X)ou (Y) ?? Isso é uma incógnita!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: